Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B450 aorus elite v2, não reconhece HD nem SSD


Posts recomendados

Opa galera, daz um tempo q não venho aqui com um problema, porém ontem acabei de montar meu sonhado PC, maos como alegria de pobre dura pouco logico q teve problema

A título de curiosidade caso ajude meu PC e o seguinte:

B450 aorus elite v2

Ryzen 5 2600

8gb de ram pichau teamgroup

Rx 550 2gb 64bit (upgrade eminente)

1Ssd kingston 120gd (vazio não reconhecido pela BIOS, novo)

1hd notebook seagate 500gd ( alguns jogos e arquivos em geral, porém tambem não reconhecido pela BIOS, herdado do meu antigo PC)

1 HD 256gb seagate (este e o atual HD utilizado pra boot e o unico que meu sistema reconhece)

Apos montar o PC percebi q meu SSD novo e meu HD maiorzinho não eram reconhecidos, ja chequei alimentaçao e conecçao dos cabos sata, o SSD inclusive esta utilizando um dos 2 cabos que vieram na caixa da placa-mãe, botei a mao no SSD com o PC rodando e leveo um choque ent acho q esta sendo alimentado.

Ainda não atualizei BIOS nem nada, esta na versão F1.

Tanto no sistema quanto na BIOS o unico que aparece listado e o meu HD de 256 gb, normalmente eu pensaria q era problema no HD, ja q eles sao relativamente antigos, porém o SSD eu comprei novo so pra esse PC ent não acho que seja isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!