Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fifa 22 da lag no momento do drible


Posts recomendados

@LucasMRr uma observação aqui fica com lags umas partidas de temporadas, quando a pessoa é de longe, para isso existe uma opção para parear com pessoas de perto, tenta resolver os problemas na maioria dos casos.

 

Já tentou travar o FPS para 60?

Se elegir sem limites as imagens podem ficar com rasgão e dando uma sensação de lag a depender do monitor.

Se não o fez, tente experimentar. Essa configuração é para rodar no talo sem choro.

Qual configuração está usando? Resolução, gráficos, etc..

Se tiver experimentando resolução alta de mais, aí poderia ser o problema, 4k por exemplo (conseguia rodar numa rx 570). Essa GTX 1650 pelo que vi é concorrente da RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gonçalito_ eu uso a mais baixa de resolução, gráfico no médio, sem msaa e com fps travado no 60 mesmo, também coloco sincronização vertical pra travar no 60

o jogo funciona sem problema, as vezes com uma travadinha no menu e ok, mas no jogo se eu vou dar um drible ou meu adversário da uma lagada, é complicado. 

já verifiquei tudo aqui e está atualizado, já tentei tela cheia, cheia com borda etc e o problema não sai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMRr Replays e menus são travados a 30, em gpus mais fracas podem ser menos.

Já tentou colocar no Ultra e MSAAx4?

Para jogar carga para placa de vídeo, já verificou o uso de CPU?

Com RX 550 4 gb e i7-4790k aqui, roda de tranquilo na gameplay; replays e menus que podem ser 30 fps ou menos.

@LucasMRr O FPS chega cair muito nessas ocasiões? Teria como gravar uma partida rápida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gonçalito_ Cara, eu joguei nas resoluções que você falou certinho e não funcionou, mas pelo menos com a resolução que uso normalmente da pra jogar tranquilo por mais que atrapalhe.. O fps não cai nesses momentos de drible e lag ao mesmo tempo, mas vou gravar pra ti e postar aqui

E sobre o uso, totalmente tranquilo, uso o msi sempre que jogo e tudo em ordem com temperatura e uso dos componentes, ate mesmo a propria memoria RAM de 8gb pelo que vejo não é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMRr Só para mencionar ali é a configuração do FIFA 21, acho que percebeu.

Gravei FIFA 22 numa placa mais inferior que essa, uma GT 1030, único momento que dá problema é nos replays ou algum momento que a gameplay vai do nada para 50 fps e volta para 60. No geral roda quase o tempo todo em 60 fps.

Tenta reparar o jogo ou atualizar.

Tive no lançamento o problema para abrir o FIFA 22, estava fechando, mas que do nada resolveu.

 

 

 

Já notou se tem directx para atualizar?

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Pode parecer clichê, mas já atualizou o driver da gpu?

 

Também gravei gameplay de FIFA 21 na gt 1030, mas esse a qualidade ficou um pouco inferior por questão o gravador estava configurado para 85% da qualidade de imagem, ou seja perdeu 15%.

 

 

 

@LucasMRr sinceramente pelo celular não deu para notar os lags, mas parece que tem um momento que a imagem fica mais lenta. Tenta gravar com o gravador do Windows (acho melhor que o tamanho do vídeo fica menor) ou algum outro.

Isso chega atrapalhar muito a gameplay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gonçalito_ Amanhã gravo pra ti por tela mesmo então, beleza?

Pior que tá tudo atualizado no DX certinho, pelo celular não deve ter dado, mas pelo PC acho que consegue ver no começo pelo pelo menos uma travada bastante na tela e é isso que acontece, pois está tudo rodando certinho e claro que algum momento o fps cai e acho normal por conta do meu processador, mas no fifa jogada tudo normal e não travava em momento algum. Os meus requisitos e agora no 22 está assim, a EA é complicada. E resolveu sozinho o meu caso de dividir uma bola e travar com a dualização que teve ontem acredito eu, mas resolveu.. Agora é somente este erro de drible. 

@Gonçalito_ E atrapalha sim, mas não tanto porém é espero que isso se resolva logo até porque não tem nem como mais eu pedir reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMRr Estou com esse mesmo problema amigo, o meu está exatamente igual ao seu, antes estava até pior, travando quando tocava quando fazia lançamento, depois mexer em tudo pra tentar arrumar e nada dar resultado pensei e limitar o Hz do meu monitor 144hz para 100hz parou o problema com os passes e lançamentos, mas agora os dribles e as dividas dão muito lag.

Se eu por no 1280x720 roda tudo sem problemas, mas com a imagem horrível, vou continuar tentando arrumar, caso encontre a solução compartilha aqui comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo2016  Pode deixar, eu deixo tudo na config baixa, porém meu unico problema ta sendo esse negocio de dar lag quando dribla, fora que já vi umas 6 pessoas em outros lugares reclamarem da mesma coisa, sei que também não é minha config. Se souber de algo tambem me avisa, valeu mano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas quanto mais eu mexi pelas config da nvida piorou mais, única coisa que melhorou foi diminuir os Hz.

Estou tentando resolver com a EA agora, mandaram eu reparar o jogo e agora eu consigo rodar a 144hz, mas os lags continuam.

Vou continuar tentando ver com eles, esperar os próximos passos para ver,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gonçalito_ Eu ja tenho 24hrs de jogo, entao não tem como mais.. A minha sorte é que vou fazer um upgrade de confi no final do ano, mas mesmo assim. Eu ja tentei de tudo e como o amigo ai falou de quanto mais mexer nas confi, mais fica pior. @Leonardo2016 se caso saiba de algo tambem avisa aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo2016 Pessoal, vocês já acharam alguma forma de resolver esse problema? Esta muito triste aqui, e é exatamente Quando uso o R3… Me ajudem pelo amor de deus@LucasMRr @Leonardo2016

Em 08/10/2021 às 22:50, Leonardo2016 disse:

@LucasMRrAinda nada amigo, continuo com o problema, mandei uns arquivos do meu PC pra EA e estou esperando analisarem. Quando mandarem a resposta eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!