Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e live até R$ 5 mil


Posts recomendados

@Guilherme Dias_4 Acredito que pra você se encaixaria bem um vídeo integrado

Sem periférico montei um Kitzinho simples que deve funcionar bem para isso, no valor de 4.077

claro, foi olhado peças de lojas diferentes

Kit com 

Ryzen 5 5600g

Ram (2x8) 16GB 3600mhz

A520M Gigabyte

SSD Crucial 480gb

Fara R1 (Gabinete) - Esse seria bom pedir recomendação do Fórum, só citei o meu mesmo que sei que tem uma boa circulação de ar

Mancer Thunder 500w

 

Imagino que isso sirva bem, ja que ficou no limite, mesmo sem placa de vídeo, essa placa integrada vai funcionar muito bem, só não rodaria no mais alto alguns jogos creio eu.

Irei deixar abaixo o link de cada um dos links que eu olhei

 

Ryzen 5

placa-mãe

Ram (2x8)

Gabinete

Fonte

SSD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel SG Caramba muito obrigado, vou ver todos os links aqui, tenho um PC aqui que me recomendaram pra jogos, poderia dar sua opinião pfv?

 

LINK:  1 PC - https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-proteus-i3-10100f-geforce-GTX-1650-4gb-8gb-DDR4-SSD-240gb

 

LINK: 2 PC - https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-tueris-i3-10100-geforce-GTX-1650-4gb-8gb-DDR4-SSD-240gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Dias_4 Não achei nada de impressionante em ambos, na verdade ia sofrer um pouco com essas memórias, já estou recomendando 16gb de ram para não pesar muito pras lives e os jogos

 

Único atrativo é a placa de vídeo, e o gabinete desse segundo link, mas fora isso eles nem falam qual a fonte em questão, e ambos usam i3 que iria penar também um pouco para rodar os jogos e a live junto

 

Detalhe, que o gabinete que eu coloquei, eu linkei o modelo com 4 fans junto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!