Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou iniciante

O exercício pede:

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

por favor me ajudem

• Obrigado 1
Postado

@Midori ainda não,sou iniciante e nem sei onde começar, preciso desse codico, procuro alguém para ajudar a fazer realizar 

21 horas atrás, kkaah disse:

Sou iniciante

O exercício pede:

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

por favor me ajudem

@MoNTiTo_DM

@tchbecker

@jonatha-silva

@Midori

• Curtir 1
Postado

@kkaah Crie a função main, declare o vetor, entre com os valores com a função scanf e depois imprima com printf. Nesse fórum não é permitido postar soluções prontas, terá que mostrar que tentou fazer algo.

• Curtir 1
Postado

Como acha que vai conseguir esse estágio a partir de alguém escrever isso para você se nunca escreveu um programa em C na vida? Ou já fez escreveu algum programa? Em outra linguagem talvez?

• Curtir 1
Postado

@arfneto Não mano, isso é um trabalho da faculdade. Inclusive eu também estou na dúvida. Eu estou com o vscode e quando eu vou depurar o código da erro no scanf. Mas quando eu coloco em um site compilador online funciona.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Julheco disse: