Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa meu recomendaria? Para dell optiplex 780


Posts recomendados

Eae boa noite! Sou novato não sei muito bem como funciona.mais em fim Tenho.Tenho um PC da dell optiplex 780.queria colocar um placa de video.qual vocês me recomendaria?

Confi do meu PC:e8400+4gb ram DDR3 

Fonte de 280 80 plus 

Tava pensando nesta:https://m.kabum.com.br/produto/101525/placa-de-video-pcyes-NVIDIA-geforce-gt-710-2gb-DDR3-pa710gt6402d3lp?gclid=CjwKCAjw2bmLBhBREiwAZ6ugoyZTR1qgjPV7MZBK_zvO3AoWUNR27UFBLGOhhSKFEVzmDEGDTBZHyBoCzD8QAvD_BwE

 

Mais não sei se a fonte vai aguentar

Me orçamento é até 400 para placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilhermebsantos Concordo com o @KeyaruYT sobre o processador (até devo ter algum pra negociar heheh) mas de placa de vídeo, iria numa 750 Ti. Tem alguns modelos que nem precisam dos conectores de 6 pin da fonte, ou seja, somente a alimentação do PCI Ex ( se eu não me engano é 95w ) ja da conta!
Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, KeyaruYT disse:

@Guilhermebsantos Recomendaria um Core 2 Quad e talvez um GTX 550 ti ;) 

Sobre o processador. Eu ganhei um q9500. Muita sorte!

Eu tenho uma gt 9500 1 gb DDR3 e a fonte não ligou

 

9 horas atrás, nikklein disse:

@Guilhermebsantos Concordo com o @KeyaruYT sobre o processador (até devo ter algum pra negociar heheh) mas de placa de vídeo, iria numa 750 Ti. Tem alguns modelos que nem precisam dos conectores de 6 pin da fonte, ou seja, somente a alimentação do PCI Ex ( se eu não me engano é 95w ) ja da conta!
Abraço!

 

Tava pensando era pega a gt 710 2 gb.ela tem um consumo pouco.ainda vem colocar adaptador low profile 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT desculpa, agora que vi o orçamento!