Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 é compatível com ASUS Prime H410M-E?


Posts recomendados

Pelo o que eu sei sim, pois ela tem pci express 3.0 x16, que já vai suportar, e já vi até pcs com RTX 3060 na terabyte nessa placa-mãe.

Por se tratar de uma placa amd não sei, mas sei que até uma 3060 da nvidia suporta, pois já vi pcs em lojas com ela, como acabei de dizer.

E fonte pega de 500w, o mínimo recomendado é 450 https://m.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-500w-80-plus-bronze-cx500-cp-9020047

tá esgotado por causa da black friday mas provável que logo logo volta, e quando for pegar ram, mesmo que não tenha perguntando, não pega mais de 2666

MHz porque se não n vai dar, ta no próprio site da ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho nem PC gamer, mas pela minha pesquisa aqui, memória da placa não tem nada a ver com a placa-mãe. E rx 570 pelo o que vi não tem versão gddr6, e eu disse uma fonte de 500w mas recomendo uma de 550w pra futuros upgrades: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121?gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GQAS-FpKX0SqvcoIDpOsKE-vYXhWGyWmIJyib-2UvhVjCuiJkl56q4aAmmUEALw_wcB (essa é de 24 pinos, aguenta de boa, pois ela é utilizada até pra RTX 2060, entre outras mais fortes, então aguenta de boa e ainda dá pra alguns upgrades no futuro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!