Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450M é uma boa placa-mãe para R7 5800X ou devo trocar?


Posts recomendados

             Fala turma, tudo bom.

 

             Recentemente fiz um up e estou esperando chegar meu Ryzen 5800x, tenho uma B450M Gaming da Gigabyte, que tancava meu 3600 numa boa, mas agora com esse CPU que eu sei q é bem esquentadinho, queira ter um bizu de vocês se seria necessário trocar de placa-mãe, acredito que não, pois ela tem um boa dissipação no VRM, e tb não pretendo usar overclock.

             E já aproveitando, uso um air cooler Alseye H120D, que é muito bom inclusive, acredito que pra stock tb não deva ter problemas certo?

              valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Darlan do Nascimento Olive, bom dia.

 

Eu iria numa boa em stock, claro que não seria legal você arriscar um over, mas tendo uma boa ventilação e um wc/air cooler decente vai sem medo. Principalmente que gerações mais atuais da linha Ryzen a AMD aprendeu trabalhar melhor com a questão da temperatura para as primeiras gerações.

De qualquer forma, de início é sempre bom monitorar a temperatura.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!