Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição para o Sistema Operacional


OficialSpeirs

Posts recomendados

Essa porcaria de Windows ta me dando dor de cabeça com a questão de atualização, então vou ser obrigado a formatar. Mas antes disso, queria saber sobre as vantagens em criar uma partição somente para o Sistema. Fora, óbviamente, a vantagem de que não se tem a preocupação em perder arquivos (programas, jogos etc), já que os mesmos se encontram em outra partição. E outra questão é em relação ao espaço que devo deixar para esta partição que irá ser instalado o SO, algo em torno de 90gb, talvez?

 

Windows 10.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack 

1 - É um HD, 1TB.

2 - Não, por quê pelo que li sobre, o Linux (ou as empresas que criam jogos/programas) não tem um suporte ideal, por vezes nem sendo possível abrir o arquivo, seja qual for. No que dependesse de mim, eu estaria no W7 até hoje, mas por falta de atualização acaba tendo esse mesmo problema citado a cima.

3 - Com "reinstalação" você inclui fazer o download todo do aplicativo? Que sacanagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 1TB  -> Windows 10 ( considerando updates + aplicativos., por garantia uns 120GB)

Informação em relação ao Linux equívocada. 

Não., se tiver o instalador do aplicativo já ajuda., falo reinstalação pelo fato de que ao formatar o sistema se perde todas as dlls relativas aos aplicativos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!