Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda fps de repente


Posts recomendados

Preciso de ajuda rapaziada 

Comprei e coloquei nessa quarta feira minha placa de vídeo no PC e abri jogos de costume para jogar rodava super tranquilo mais percebi que de repente o fps de 120 caia pra 50 fps mais drop que não estou entendendo o que pode ser  me ajudem pfvr ! Jogos csgo acontece com frequência de 190 cai o fps e valorant estável nós 140 e tem drop pra 53

 

Config 

I5 3470 clock 3.20 chega até 3.39 nunca chegou até 3.40 bost

GTX 750 ti pcyes

8 ram DDR3 1333 

fonte aerocool vx-500 não tem selo 80 plus

placa-mãe zx h61c v2.3 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mineirimbb disse:

@LeoLimma Qual placa você usava antes e quantos FPS conseguia? O problema pode ser a fonte, o processador...

não usava  nenhuma só integrada do processador

15 horas atrás, carbonii disse:

@LeoLimma O Processador não é dos mais fortes... pode ser temperatura, já verificou a temperatura que ele fica jogando?

Fica em 75 e 73 graus fica oscilando muito as vezes 66 67  ou até 90 e dps volta pra 67

15 horas atrás, carbonii disse:

@LeoLimma O Processador não é dos mais fortes... pode ser temperatura, já verificou a temperatura que ele fica jogando?

https://imgur.com/a/bjB5cqU 

 

 

https://imgur.com/a/Jjdgvb1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, carbonii disse:

@LeoLimma Pelo o que você esta dizendo ele oscila muito, quase certeza que é temperatura do processador. O processador abaixa o clock dele para diminuir a temperatura, com isso você tem quedas de FPS.

 

 

Cooler do processador e aqls da Intel pode ser o problema?  Meu HD fica as vezes em 100% de uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, carbonii disse:

@LeoLimma O cooler da intel não é bom, recomendo o gammax 400 v2 ou gammax pro.

 

Trocar o HD por um SSD também seria uma boa troca, HD sempre dão problemas, eu tive já esse problema de 100% HD e dava queda de FPS também, nunca tive esse problema com um SSD

Antes eu jogava sem placa de vídeo e não acontecia nada só fps baixo por conta do processador não aguentar tô achando que e minha fonte que não tá dando conta coloquei a placa de vídeo e começo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!