Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se existe um deus...

Posts recomendados

Hoje finalmente decidi instalar a fonte 420BKV no meu pc, chega de esperar pelo hd.

Não acredito na qualidade da fonte... putz...

O Counter-Strike Source magicamente parou de dar soquinhos (ainda bem que troquei hoje, vai que quebrava alguma coisa...), a temp em idle passou de 36~39ºC para 31~33ºC. Em load, o limite fica em 49ºC (contra 52~51ºC). Isso para o processador. O case passou de 40ºC para 35ºC em idle, chegando em 40ºC em load contra os 42~45ºC anteriores.

Realmente, é uma peça maravilhosa. Bonita, poderosa e eficiente, recomendo para todos aqueles que estiverem querendo trocar de fonte.

Acho que este foi o melhor investimento que eu fiz no meu pc =).

falou ^^

PS: Viva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,

Acho que você realmente ficou muito contente, que bom, tb tenho uma Seventeam só que de 350W e só tenho elogios a tecer sobre a mesma.....

abs,

disacra :-BEER

Link para o comentário

Sim, sei que é por causa do fan, eu realmente não esperaria diferente. O sistema de ventilação não é ruim, o problema era a fonte anterior que ficava quente e ao invés de retirar ar quente do gabinete, ela contribuia... tenho dois fans atrás, um na frente. Foi um excelente investimento =)

Link para o comentário

Comperi uma dessa hoje de manhã, por R$200, não achei caro, já que a de 350w tava R$ 160 e a Tt de 360w tava R$ 190, decidi por essa, que tem cabo pra ATX 2.03 (sem nenhum adaptador, o cabo se aclopa ao outro, ótima ideia da seven team).

Essa já está apta para um A64 socket 939!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por claudomirorl@06 de março de 2005, 18:05

Meu filho, você pecou. Só existe um Deus.

Reze 100 Padre Nossos e 100 Ave Marias.

:santo:

Isso é verdade nada é comparado a Deus :D

Mas qual é o preço desta fonte :blink:

Abraços

Link para o comentário

oh irmãos orai:

Deus dos computadores que estão no céu...

Santificado seja o vosso processador 64 bits...

Nos dê cada dia mais memorias de 400 mhz e

uma placa mãe que tenha pci-e.

perdoais os pecadores que compram produtos da intel. (pequena piraça)

orais que todos tenham fonte de qualidade e não deixarnos cair em tentação ao de 400 que tem na verdade 200 watts.

Amém! :P

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Trunkeira@06 de março de 2005, 19:45

oh irmãos orai:

orais que todos tenham fonte de qualidade e não deixarnos cair em tentação ao de 400 que tem na verdade 200 watts.

Amém!  :P

:stupid:

perdoais os pecadores que compram produtos da intel. (pequena piraça) :tantan:

Abraços :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por claudomirorl+06 de março de 2005, 18:05-->
Meu filho, você pecou. Só existe um Deus.

Reze 100 Padre Nossos e 100 Ave Marias.

:santo:

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@06 de março de 2005, 18:44

Isso é verdade nada é comparado a Deus  :D

Mas qual é o preço desta fonte  :blink:

Abraços

Trunkeira@06 de março de 2005, 19:45

oh irmãos orai:

Amém!  :P

Pessoal,

ele foi fazer uma comparação dizendo que está muito feliz com sua nova fonte. Bem por causa disso não vamos tornar esse tópico um off topic. :palmas:

valeu.

Link para o comentário

Eu comprei uma ontem por 188,00 na DHCP.com.br, mas fui pessoalmente na loja.

Apesar do site deles informar algo por volta de 207,00.

E agora o meu PC já ficou ligado mais de 12 horas, sem dar nada.... :-BEER

COm as fontes VCOM 400 ele não ficava nem 30 minutos....e queimava...

:cry:

Realmente ela é boa...

Até

Alex

Link para o comentário

bom saber que o pessoal tá elogiando muito essas Seventeam 420w e principalmente a 350w bkv.... eu já estava querendo trocar a fonte do meu pc... esse mes sobrou uma graninha, daí além do monitor de 17" que vou comprar, vou pegar a Seventeam 350bkv junto.... espero pagar entre 160~180 na santa ifigenia... alguem sabe se consigo achar ela por esse valor lá?¿?¿sabadão to indo cedim comprar...

e que venha a Seventeam... pra sofrer na minha mão com os overclocks... :D

:-BEER

Link para o comentário

Ai Grungemala, porque não compra a de 420W, afinal a diferença é de uns 30 reais, por 20% à mais de potencia.

Apesar de eu não entender quase nada de fontes, uma coisa que eu vejo, é quanto mais melhor, então a de 420 seria bem vinda, principalmente para você que vai ter overclocks.

Até

Alex

Link para o comentário

Postado Originalmente por ALEXCORREA@11 de março de 2005, 09:46

Ai Grungemala, porque não compra a de 420W, afinal a diferença é de uns 30 reais, por 20% à mais de potencia.

Apesar de eu não entender quase nada de fontes, uma coisa que eu vejo, é quanto mais melhor, então a de 420 seria bem vinda, principalmente para você que vai ter overclocks.

Até

Alex

até pensei na hipótese, mas é q meu orçamento já está apertado pra esse mes... só vou comprar a 350bkv porque to precisando urgentemente de uma fonte de gente.. porque meu pc tá ligado há mais de 6 meses direto, e não curto muito as voltagens dessa minha fan-hug... muito fora.... linha 12v pra você ter ideia fica na base de 12,6v~12,8v... daih é fogo.... 24hrs usando o pc, logo logo ***** alguma coisa por aqui....

por enqt vou de Seventeam 350bkv mesmo... vai aguentar por 1 bom tempo, pois não pretendo trocar o pc inteiro por enqt... no maximo, trocarei o processador, e a placa de video.. + nada por enqt...

:-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!