Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Imagem do hd do servidor debian


afp82

Posts recomendados

blwza cara?

instala o Partition Image aí que ele resolve essa parada (dizem q é o ghost for linux, mas eu nunca vi esse fantasma antes)

Postado Originalmente por afp82@08 de março de 2005, 17:11

Ta muito caro pra instalar um servidor linux.

caro você diz?? como assim? o único custo fica por conta do hardware! :tantan:

a não ser que você esteja comparando á um server c/ windows pirata, aí a coisa fica diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@08 de março de 2005, 23:02

blwza cara?

instala o Partition Image aí que ele resolve essa parada (dizem q é o ghost for linux, mas eu nunca vi esse fantasma antes)

caro você diz?? como assim? o único custo fica por conta do hardware!  :tantan:

a não ser que você esteja comparando á um server c/ windows pirata, aí a coisa fica diferente...

QUANDO DIGO Q TA CARO ME REFIRO AO PROFISSIONAL Q INSTALA E CONFIGURA O SERVIDOR . ESSE PROGRAMA RODA NO WINDOWS ? porque EU QUERO FAZER A IMAGEM DO SERVIDOR DEBIAN A PARTIR DO WINDOWS. E TEM AQUELE PROBLEMA DO WINDOWS N RECONHECER A PARTIÇAO LINUX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blwza cara?

bom, pra começar eu espero que você não esteja gritando comigo, porque escrever com CAPS LOCK LIGADO É COMO SE A GENTE TIVESSE GRINTADO.

nesse caso aí, você pode fazer a imagem a partir de outro linux. tente um linux bootável, o Kalango 3 ou superior tem o partition image e você não precisa instalar ele no HD

detalhes: Site oficial do Kalango

ele é muito importante pra administradores de rede q utilizam linux, quebra um galhão.

e o partition image não roda em windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@09 de março de 2005, 22:39

blwza cara?

bom, pra começar eu espero que você não esteja gritando comigo, porque escrever com CAPS LOCK LIGADO É COMO SE A GENTE TIVESSE GRINTADO.

nesse caso aí, você pode fazer a imagem a partir de outro linux. tente um linux bootável, o Kalango 3 ou superior tem o partition image e você não precisa instalar ele no HD

detalhes: Site oficial do Kalango

ele é muito importante pra administradores de rede q utilizam linux, quebra um galhão.

e o partition image não roda em windows

foi mal cara n tava gritando não. valeu a dica mas n entendi direito. você quer q eu use o kalango pra instalar o partition image e assim fazer a imagem do server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim!

e essa imagem você pode gravar num DVD (caso você tenha um gravador de DVD), num CD (se a imagem tiver menos de 700 Mb) ou em outra partição. pode ser passada pra outro HD.

o Kalango já vem o partition image instalado, mas você pode instalar o partition image aí no seu servidor. use o Kalango em caso de você se bater pra usar o partition image aí no server.

flwzs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!