Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exibição de na TV via TV-Out


akm666

Posts recomendados

Pessoal, Estou usando pela primeira vez uma saida de video para assistir videos na TV. Mas sempre q eu assisto videos com movimento rápido, parece q algumas partes do video atrasa em relação ás outras. Tipo, quando tem movimento na posição horizontal, aparecem atraso na horizontal, e na vertical, idem. Será um problema na placa de video? eu testei exibindo varias vezes no monitor e na Tv, mas apenas na tv acontece isso (testado em duas tvs, uma antiga e uma nova). Vou mostras um exemplo do q acontece:

defeito.jpg

(olhe detalhadamente o braço esquerdo)

quanto maior a velocidade da cena, mais aparece isso.

Alguem pode solucionar meu problema?

Uso: AXP2000, 128MBDDR333, GF4MX4000,K7S8X-r3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, cara, eu uso o driver de dezembro de 2005 veio junto com a placa, e o directx é o 9.0b. Bom, vou tentar usar outras versões de drivers pra atualizar. Mas eu estou achando também q pode ser problema da placa mesmo, tipo, essa aqui eu comprei baratinho. (uma GF4 MX4000 FOX 64MB 250/500 Memos Hynix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!