Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo resolver esse joguinho..........


mrcfer13

Posts recomendados

Olá amigos, eu estava visitando um site de jogos e entrei num link que deu nesse site http://www.plastelina.net/examples/games/index.html tem vários joguinhos as bolas verdes claro são jogos free e as bolas verde escuro são para quem é membro do site, eu acho que não se paga nada para se tornar mambro se eu não me engano é free.

OBS: Alguns jogos são pagos mais os de cor verde clara são free

Tem uma da ovelha. Objetivo. Passar a ovelha a alface e o lobo para o outro lado.

Tem a da ponte. Objetivo. Passar a familia para o outro lado da pnte.

Tem o do Jesuita (Canibal). Objetivo. Passar os padres e os canibais para o outro lado da ponte.

Por favor tentem resolver e postem ai a solução.

Obrigado ao pessoal, e lembrando aos moderadores esses jogos são FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentei somente o da ovelha, do lobo e do capim. Este, é mais velho que meu falecido avô! :P

Solução:

Como não podemos deixar um par que combine, tipo ovelha+capim ou lobo+ovelha, devemos passar um deles, mas não deixando um par combinado. Vejamos.

1 - levo a ovelha e retorno.(lobo não come capim)

2 - levo o lobo e retorno trazendo a ovelha.(não posso deixar os dois juntos)

3 - levo o capim e retorno.(lobo não come capim)

4 - levo a ovelha.

Fim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!