Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supervisor de Conteudo

Posts recomendados

e ai rapaziada.. beleza?!?!

ai eu testei isso aqui no meu micro porque estava com o mesmo problema e resolveu.. e não precisei nem reiniciar a maquina.. heheh mais fica ai como uma curiosidade e como algo a mais sei la...

falou

Como Tirar a Senha Do Supervisor de Conteudo do IE

Faça o seguinte:

1 - Execute o REGEDIT (Iniciar/Executar, digite regedit)

2 - Procure pela chave: HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Microsoft / Windows / CurrentVersion / Policies

3 - Apague a pasta "Ratings" e sua senha será removida.

4 - Após isso vá em ferramentas / opções da Internet / conteúdo -- no internet explorer -- e clique em desativar, será pedido para cria uma senha, coloque qualquer uma e de ok.

5 - Depois vá novamente no regedit em "HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Microsoft / Windows / CurrentVersion / Policies" e apague os arquivos "Hint" e "Key" que estarão dentro da pasta Ratings.

Pronto, agora poderá navegar tranquilamente no IE sem o supervisor de conteudo ficar te pedindo senha alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...
e ai rapaziada.. beleza?!?!

ai eu testei isso aqui no meu micro porque estava com o mesmo problema e resolveu.. e não precisei nem reiniciar a maquina.. heheh mais fica ai como uma curiosidade e como algo a mais sei la...

falou

Como Tirar a Senha Do Supervisor de Conteudo do IE

Faça o seguinte:

1 - Execute o REGEDIT (Iniciar/Executar, digite regedit)

2 - Procure pela chave: HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Microsoft / Windows / CurrentVersion / Policies

3 - Apague a pasta "Ratings" e sua senha será removida.

4 - Após isso vá em ferramentas / opções da Internet / conteúdo -- no internet explorer -- e clique em desativar, será pedido para cria uma senha, coloque qualquer uma e de ok.

5 - Depois vá novamente no regedit em "HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Microsoft / Windows / CurrentVersion / Policies" e apague os arquivos "Hint" e "Key" que estarão dentro da pasta Ratings.

Pronto, agora poderá navegar tranquilamente no IE sem o supervisor de conteudo ficar te pedindo senha alguma.

em resposta venho atraves desta citação !! pois sim resolveu e resolveu na hora meu problema eu estava com o mesmo problema num notebook mini da averatec 160 HD 1GB RAM sem leitor de cd ou dvd entradas usb externas !!

por ante mao fiz so o primeiro procedimento e resolveu nao precisou fazer o segundo :D q deu certinho mas se alguem como acima foi citade achar q alguma coisa a mais como duvida por favor fazer mesmo procedimento apos reiniciar seu pc pois também e de muito util agrado !!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Boa Noite musashyonil;

Gostaria de saber como voce conseguiu formatar os net books, pois estou com um da HP Mini 210 1020Br, estou precisando formatar e reinstalar o sistema operacional outra vez que no caso é o Windows XP home, já fiz varias tentativas e elas foram frustadas, pois quando começa a instalar o Windows XP, diz que não tem espaço suficiente ou não pode localizar a HD,

Desde já fico lhe grato

em resposta venho atraves desta citação !! pois sim resolveu e resolveu na hora meu problema eu estava com o mesmo problema num notebook mini da averatec 160 HD 1GB RAM sem leitor de CD ou dvd entradas usb externas !!

por ante mao fiz so o primeiro procedimento e resolveu nao precisou fazer o segundo :D q deu certinho mas se alguem como acima foi citade achar q alguma coisa a mais como duvida por favor fazer mesmo procedimento apos reiniciar seu pc pois também e de muito util agrado !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.