Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo provedor no Ar (e na faixa)


lidisoft

Posts recomendados

Estou dando a notpicia um pouco tarde mas mesmo assim ainda vale á pena! :joia:

"O novo provedor, Oi Internet, entra em operação com presença em todo o Brasil, cobrindo 220 cidades com acesso discado gratuito, permitindo que seus clientes façam a conexão à internet localmente. Até o final deste ano, o acesso do provedor será oferecido também em banda larga. (menos a minha cidade São João da Boa Vista)

A Oi Internet terá: envio de mensagem de texto pelo discador; 300 megabytes de espaço para as caixas de e-mail; contas de e-mail ilimitadas; página pessoal gratuita e e-mail unificado, onde o internauta consegue reunir todas as suas contas de e-mail no mesmo lugar.

O novo provedor começa a operação com uma promoção: os primeiros 500 mil clientes com telefone fixo da Telemar na Região 1 - que compreende os 16 estados de atuação original do Grupo Telemar nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste - que se cadastrarem no portal terão 31% de desconto no valor dos pulsos excedentes das ligações feitas para o provedor em qualquer horário.

A promoção é válida até o dia 24 de maio. "A expectativa do nosso provedor é atingir um milhão de usuários até o fim do ano, fortalecendo a marca Oi em todo o Brasil", afirma Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi.

Quem quiser ter aquele login desejado corra e cadastre pelo site da Oi Internet: http://www.oi.com.br

espero que seja bom !!!"*

__________________

*Fonte:

Site: acesso-gratis(www.acessogratis.com.br)

Por: Hélio Aparecido Justino

Chutando o balde direto de

São João da Boa Vista Interior de São Paulo.

k:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!