Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp pedindo senha ao entrar depois de configuração


Diego Pasqualin

Posts recomendados

Fala pessoal tudo beleza?

Seguinte, segui esta dica que se encontra no tópico fixo com dicas de melhoras pro windows XP

:. Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido.

Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento?

Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

A minha ideia era principalmente pular a tela de boas vindas, mas resolvi fazer tudo que está escrito no texto acima, e agora cada vez que ligo o sistema ele pede senha pra entrar e entra como administrador, e não como "diego pasqualin" como antes. O problema não é a senha, que nem existe, é só apertar OK que o sistema carrega normalmente, mas eu gostaria que, como antes, eu apertasse "power", fosse tomar um cafézinho e quando voltasse o sistema já estava pronto me esperando.

Já fiz a "operação inversa" e não resolveu o problema.

Se alguém souber como resolve ficarei grato...

Abraaaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeandroNunesSilva@14 de março de 2005, 09:58

Não sei se vai resolver mas você pode tentar fazer a restauração do sistema e voltar para um dia antes ao q você fez esta alteração.

Não sou muito fã desse tipo de restauração, até porque eu instalei vários programas nesse dia e sei que se não forem apagados, ficarão em conflito, mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!