Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem ao desligar o pc


Anawil

Posts recomendados

Olá, galera! Preciso de uma ajudinha...

É o seguinte:

Uso o XP e, há um tempo atrás, meu marido achou que a inicialização estava muito demorada. Disseram a ele que o motivo era que muitos programas inicializavam juntamente com o Windows desnecessariamente. Então ele começou a futucar na net e achou um site que dizia quais programas poderiam ser desabilitados, só que nisso ele deu pau na máquina. quando a gente ligava o computador, ele não saia da maldita tela de boas vindas do xp nem por um decreto! Até que nos orientaram a reinstalar o xp apenas no modo de recuperação de arquivos danificados (ou algo do gênero... ) :rolleyes: . Conseguimos com isso fazer com que o computador voltasse a funcionar, só que:

1. Toda vez que vamos desligar a máquina, aparece uma mensagem logo antes de apagar, que diz algo do tipo ERRO DE INICIALIZAÇÃO: A ESTAÇÃO DE TRABALHO ESTÁ DESLIGADA.

O que, pelo amor de Deus, é isso? O que eu devo fazer para acertar?

2. Não está mais fazendo o barulhinho de conexão à net. Já fui no painel de controle - modem e está tudo ok. O que pode ser? Fora isso todos os sons saem normalmente.

Desde já, obrigadão!!!!!

Obs: Gente, não repara, não...É que eu sou totalmente leiga nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@17 de março de 2005, 18:19

vai em painel de controle, depois ferramentas administrativas e vai em serviços e quando abrir ve se tem o estação de trabalho esta iniciado e ta automatico.

teste ai

Valeu pela orientação! Vou tentar e depois dou a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!