Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem ao desligar o pc

Posts recomendados

Olá, galera! Preciso de uma ajudinha...

É o seguinte:

Uso o XP e, há um tempo atrás, meu marido achou que a inicialização estava muito demorada. Disseram a ele que o motivo era que muitos programas inicializavam juntamente com o Windows desnecessariamente. Então ele começou a futucar na net e achou um site que dizia quais programas poderiam ser desabilitados, só que nisso ele deu pau na máquina. quando a gente ligava o computador, ele não saia da maldita tela de boas vindas do xp nem por um decreto! Até que nos orientaram a reinstalar o xp apenas no modo de recuperação de arquivos danificados (ou algo do gênero... ) :rolleyes: . Conseguimos com isso fazer com que o computador voltasse a funcionar, só que:

1. Toda vez que vamos desligar a máquina, aparece uma mensagem logo antes de apagar, que diz algo do tipo ERRO DE INICIALIZAÇÃO: A ESTAÇÃO DE TRABALHO ESTÁ DESLIGADA.

O que, pelo amor de Deus, é isso? O que eu devo fazer para acertar?

2. Não está mais fazendo o barulhinho de conexão à net. Já fui no painel de controle - modem e está tudo ok. O que pode ser? Fora isso todos os sons saem normalmente.

Desde já, obrigadão!!!!!

Obs: Gente, não repara, não...É que eu sou totalmente leiga nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@17 de março de 2005, 18:19

vai em painel de controle, depois ferramentas administrativas e vai em serviços e quando abrir ve se tem o estação de trabalho esta iniciado e ta automatico.

teste ai

Valeu pela orientação! Vou tentar e depois dou a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.