Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F700P


tac00

Posts recomendados

To com esse monitor e não estou nem um pouco satisfeito,

A tela dele é distorcida nas partes de baixo e principalmente em cima, eu ja fiquei horas tentando ajusta-lo no menu e não consigui, não da é impossivel esse monitor é um bolha pa dentro, plana uma ova, as janelas do windows ficam com as pontas esticadas!

vou troca na loja meu...

Vi alguns tópicos aqui do fórum e outros users reclamaram disso tb, afinal qual é o monitor tela plana de verdade? eu só quero uma tela PLANA boa, nada d+

O meu veio com problema ou quem aqui tem esse monitor tb percebeu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse monitor é de tela plana de verdade, no ínico é difícil ajustar mesmo, essa impressão de que a tela está para dentro é normal para quem começou a trabalhar com monitores 100% plana depois passa hehehe ajusta isso aí direito e com paciência, nem perca o seu tempo em trocar porque não é problema do monitor, estou com esse monitor a quase dois anos é um excelente monitor pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Estava aqui reisntalando o XP e me veio uma opção de configuração de tela automatico e pá! Resolveu ... ou quase!

Agora a tela até que ficou bunitinha mas a distorção ainda é perceptivel mas não ta tão gritante como tava!

Mas mesmo assim vou verificar isso direito pois eu passei horas tentando ajustar no menu e não consegui chegar a uma conclusão pois realmente a tela do monitor fica um pouco distorçida como se tivese voltada pa dentro ... seila

Questão de costume? Vamo ver ... mas fica aqui o meu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@17 de março de 2005, 21:09

esse monitor é de tela plana de verdade, no ínico é difícil ajustar mesmo, essa impressão de que a tela está para dentro é normal para quem começou a trabalhar com monitores 100% plana depois passa hehehe ajusta isso aí direito e com paciência, nem perca o seu tempo em trocar porque não é problema do monitor, estou com esse monitor a quase dois anos é um excelente monitor pode ficar tranquilo.

beleza cara? To vendo muita gente reclamar dos lg e samsung, inclusive eu, com esse efeito almofada na parte de cima da tela. O meu é um 793DF e foi o terceiro q troquei na loja!!! Antes tinha pego um 793v q estava assim, troquei por outro e continuava da mesma forma. Fiquei revoltado e fui na loja e troquei por esse tela plana DF e pra minha surpresa esse elefante branco conseguiu estar pior q o 793v q não é tela plana. Na loja nem vou mais trocar q pelo visto todos estão assim .

Vou direto na samsung e se eles não resolverem o problema quero meu dinheiro de volta!!!

E aonde você conseguiu no WIN XP ajustar essa porcaria pra ver se eu melhoro esse aqui??????

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

acho q vocês tão com a síndrome da troca de monitor !

Quando troquei o meu de casa(um samsung velhão de 15") por um LG F700P tb achei q tinha sido enganado !

Mas com o passar do tempo, usando o LG em casa e um Samsung 793Df no trampo, a distorção sumiu !

Ou seja, era pura ilusão de ótica, pois estava acostumado a monitores antigos.

Pode ser q vocês não tenham regulado direito ou q o produto realmente tenha vindo com defeito, não sei, mas acho q é só uma questão de acostumar os olhos a tela plana.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edinho420@03 de maio de 2005, 20:34

acho q vocês tão com a síndrome da troca de monitor !

Quando troquei o meu de casa(um samsung velhão de 15") por um LG F700P tb achei q tinha sido enganado !

Mas com o passar do tempo, usando o LG em casa e um Samsung 793Df no trampo, a distorção sumiu !

Ou seja, era pura ilusão de ótica, pois estava acostumado a monitores antigos.

Pode ser q vocês não tenham regulado direito ou q o produto realmente tenha vindo com defeito, não sei, mas acho q é só uma questão de acostumar os olhos a tela plana.

Abraços !

Então, cara... nem estou acostumado a monitores antigos, esse é o problema. Estou acostumado a bons monitores. A impressão de tela amassada ou com uma "bolha prá dentro", eu acho perfeita, sem problemas! O grande problema são as distorções nas laterais. SIM, ELAS SÃO REAIS!!!

Não é falta de costume não... pelo contrário... a falta de verdade é de honestidade da LG em imprimir na caixa: "Distorção ZERO" e o monitor vir com distorções nítidas em determinadas áreas da tela. Ah, e não é falta de configuração também...

Liguei para a LG e vou devolver o meu monitor, em troca, me devolverão o dinheiro (não é na loja e sim na própria LG). Ainda não sei que monitor comprar... talvez compre até outro F700P, desta vez, SABENDO que virá sem HUB USB (não sei se já escreví, mas mandei o meu para trocar com 2 saídas USB e voltou um sem nenhuma. Disseram que não fabricam mais... paguei COM e recebi SEM).

Com o valor da nota, dá para comprar outre e sobra para instalar mais saídas no meu gabinete. :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu bm notei recentemente essas distorções q todos falam na lateral do monitor... mas também notei q elas desaparecem depois de um certo tempo com o monitor ligado.... tipo, acho q depois q o monitor esquenta, dai sim , as laterais se esticam perfeitamente até o canto da tela .... Vejam se é isso o problema , por q eu não vou trocar meu monitor por causa disso.... to curtindo horrores com ele...aheuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo_br@03 de maio de 2005, 22:08

cara, eu bm notei recentemente essas distorções q todos falam na lateral do monitor... mas também notei q elas desaparecem depois de um certo tempo com o monitor ligado.... tipo, acho q depois q o monitor esquenta, dai sim , as laterais se esticam perfeitamente até o canto da tela .... Vejam se é isso o problema , por q eu não vou trocar meu monitor por causa disso.... to curtindo horrores com ele...aheuhea

Sim, sim... até aí tudo bem... ele esquenta (parece que literalmente) e fica direitinho. O detalhe (a grosso modo), é quando você clica no menu iniciar. Se você tiver algum ícone de programa REDONDO, perfeitamente REDONDO, esse ícone ficará esticado na vertical... esse defeito, nem se você acender uma fogueira embaixo do monitor resolve.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!