Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formatar meu Hd ?


r@fitss

Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda, tenho um Celeron e preciso formatar meu HD.

Queria fazer isso pela BIOS, mas a BIOS do meu XP é diferente do Win98, portanto não sei fazê-lo.

Eu tenho em mãos o Cd de instalação do sistema e um CD do XP que copiei de um amigo meu. (Detalhe, esse XP que copiei não é o que está instalado na máquina.)

O que faço, aliás como devo proceder????

Agradeço desde já

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Bom, primeiramente é IMPOSSÍVEL a BIOS ser diferente por causa do S.O., pois ela é da placa.

Você deve ligar seu pc e ficar clicando em 'DEL' até que a tela da BIOS apareça. Então procure uma opção do tipo 'ADVANCED SETUP' OU 'BOOT ' ;.... ALGO ASSIM......lá você encontrará a ordem de BOOT da máquina....sete o 1st boot para CDROM.Insira o disco do WinXp . Salve as alterações e reinicie o PC . Insira o disco do WinXp . Assim que ele reconhecer o BOOT do CD, clique ENTER.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!