Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


brazzileiro

Posts recomendados

Sei que é coisa *****, contudo, como não sou um usuário constante do PC, esqueci como fazer a alteração do problema aqui dito: em FERRAMENTAS > OPÇÕES DA INTERNET, a janela da PÁGINA INICIAL não me permite fazer a alteração da página inicial que pretendo, pois, aquela janela está desativada, ou seja, com aparencia esbranquiçada, não me deixando alterar os dados nela contidos.

Alguém pode ajudar/

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja tive um caso igual a esse no meu pc e ate chequei mudar a chave, mas e como o rapaz disse ai se e spyware ele não costuma desativar os botões e sim você muda mas quando reinicia a maquina ela volta ao que estava, mas acho bom você passar um antispyware no site superdoanlods.

www.superdownloads.com.br/

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega,

já tive problemas quase idênticos.

Sabe como é aquele curiosidade por sites de sexo... caí como mané.

Aprendi a usar o spybot e o anti-vírus gratuito AVG que baxei do superdownloads.com.br e resolvi o problema. Antes disso, nem tentando remover da iniciar do Utilitário de Configuração do Sistema (iniciar; executar; msconfig; ok), dava resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@19 de março de 2005, 17:14

Faça o seguinte meu filho .... instala o FireFox e seja feliz  :-BEER

O FireFox é um bom navegador sim..

E já vi diversas respostas assim nestes tópicos de Internet.

Mas o que acontece se a cada problema que tiver você for trocar o aplicativo em questão por um outro?

Sempre que tiver um problema você vai la e troca por outro?

Acho que esse é um procedimento válido quando todos os outros já foram testados, não só pela utilizade mas também pelo conhecimento técnico que você adquire para tentar resolvê-lo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!