Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem de Erro Direct3D


Borg

Posts recomendados

Caros colegas aqui do fórum,por favor peço ajuda (imploro).

É o seguinte para eliminar as possibilidades de erros,comprei um game original,instalei o DircetX 9,os driver da placa de vídeo está instalado corretamente,não tenho vírus nem spys no PC,o que acontece é oseguinte:

Ao jogar,lá pelas tantas o jogo fecha e abre o desktop e vem mensagem de erro que diz: Direct3D Initialization Error.Não sei o que pode estar acontecendo,não consigo jogar,ou seja jogo um pouco e acontece isto.

Detalhes o Jogo pede placa de víde de 16Mb a minha é de 64Mb e o jogo é simples é de estratégia (Praetorians).

Por favor ajudem-me :joia:

Atenciosamente

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De quando é este jogo?

Você usa Windows XP?

Se o jogo for meio antigo e seu Windows for mesmo o XP, e mais, se tiver com o SP2, pode estar aí a explicação de não rodar.

Uma grande quantidades de jogos que rodavam perfeitamente no Windows 98 deixou de rodar no Windows XP, outros tiveram que ter patchs lançados para poder compatibilizá-los, que nem o Max Payne (primeira versão), que só roda no XP com a instalação do patch 1.05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...