Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso do esquema do cabo logico


FA78

Posts recomendados

entrou na minha oficina um monitor da marca PROCOMP modelo SW563N (CB563G )

ESTE MONITOR ESTA COM O CABO LOGICO CORTADO AO MEIO A OUTRA PONTA QUE É LIGADO NA CPU~O CLIENTE PERDEU

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA DO QUE PODERIA SER FEITO?

OU ME PASSAR O ESQUEMA DO CABO LOGICO

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara vou dar uma dica que eu fiz , Não sou tecnico em eletrônica mas gosto muito do assunto e ja andei fuçando alguns livros , bem eo seguinte como você tem pelo menos um lado do cabo na mao que e o interno que esta ligado na placa faz o seguinte eu pelo menos fiz assim para resolver o meu um proview 15 polg, pegue o restante do cabo

e va a uma loja que vende eses cabos usado ou reposição e ache um com o mesmo encaixe , geralmente funciona se voce perceber variações na cor ou nâo ligar use a experiencia e vai invertendo os fios , conprei um aqui na santa efigenia que tem de monte ,do mesmo encaixe o unico trabalho que tive era colocar inverter todos os fios para ficar no mesmo esquema dao meu e tentar a sorte até conseguir aleguem que tenha o mesmo monitor

abraços espero te ajudado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!