Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso do esquema do cabo logico

FA78

Posts recomendados

entrou na minha oficina um monitor da marca PROCOMP modelo SW563N (CB563G )

ESTE MONITOR ESTA COM O CABO LOGICO CORTADO AO MEIO A OUTRA PONTA QUE É LIGADO NA CPU~O CLIENTE PERDEU

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA DO QUE PODERIA SER FEITO?

OU ME PASSAR O ESQUEMA DO CABO LOGICO

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Cara vou dar uma dica que eu fiz , Não sou tecnico em eletrônica mas gosto muito do assunto e ja andei fuçando alguns livros , bem eo seguinte como você tem pelo menos um lado do cabo na mao que e o interno que esta ligado na placa faz o seguinte eu pelo menos fiz assim para resolver o meu um proview 15 polg, pegue o restante do cabo

e va a uma loja que vende eses cabos usado ou reposição e ache um com o mesmo encaixe , geralmente funciona se voce perceber variações na cor ou nâo ligar use a experiencia e vai invertendo os fios , conprei um aqui na santa efigenia que tem de monte ,do mesmo encaixe o unico trabalho que tive era colocar inverter todos os fios para ficar no mesmo esquema dao meu e tentar a sorte até conseguir aleguem que tenha o mesmo monitor

abraços espero te ajudado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!