Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo reiniciando


BrunaTokyo

Posts recomendados

Gente, fiz curso de montagem de micros, sei mexer um pouquinho, sei montar pcs direitinho, faz uns 20 dias que comprei um novo p4 3.2, placa intel, 1024 de memoria, montei tudo certinho tava um aviaozinho ate ontem de noite, quando resolvi clicar no executavel do DaemonTools e tentar instalar

...ele comecou isntalar e do nada reiniciou o pc....então quando apareceu entrou no windows novamente,detectou novo hardware PNP BIOS...clikei em avancar e reiniciou novamente...agora entra na tela de login e se eu deixar parado sem clicar no meu usuarios ele reinicia sozinho

...se eu clicar no meu usuario ele tenta conectar o msn ...icq e outros programas e renicia sozinho...agora estou no trabalho, não quero formatar meu pc de novo...perder email de 20 dias e tudo mais...alguem pode me dar uma ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o Daemon cria uma unidade virtual que é vista pelo sistema como um disco SCSI(se não me engano). Também tive alguma instabilidade após instalar esse programa. Consegui estabilizar, mas fiquei desconfiado das razões desse problema! desinstalei dias após a instalação e os problemas pararam. Não sei o motivo, mas algo ocorre.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!