Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco não lê DVD autorado.

Posts recomendados

:muro: Faço gravação de DVD's em torno de 500 (as vezes mais) por mes. Já usei Ridata, Iota (tive problemas) e atualmente estou usando Smac. Tenho tido reclamações com os clientes que possuem o Player da Philco onde a mídia não esta sendo detectada pelo player (no disc). Alguém já passou por este problema? Conseguiu solucionar? Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVD-R (ou +R) simplesmente não é reconhecido por 100% dos players (uns 98% apenas, eu chutaria), e sempre que vender vale a pena explicar isso para o cliente - existe uma minoria de players - pricipalmente os mais antigos mas não apenas eles - que não vão reconhecer o disco.

Anota o modelo, e já sabe: se alguém desejar comprar seu disco e tiver esse mesmo modelo explica que não vai funcionar no player dele e que não é sua culpa, o player é incompatível.

Nada o que fazer.

(se estiver no desespero tenta gravar em midia +R, como chute - não tenho certeza, mas talvez seja possível que esse modelo seja incompativel com um tipo de midia e aceite o outro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!