Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox + Oi


Posts recomendados

E ai galera eu keri tirar

Uma pequena duvida

Eu sou assinante velox

E quero pegar um nokia 3100

Na promoção da Oi

So que ele vem no plano

Oi conta.. e eu quero mudar

Pra Oi cartão ... alguem sabe

Em torno de kuanto que eu pago

Pra mudar de planoo ??

Espero Respostas

Abraços,

Lázaro Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não tenho certeza, mas acho que sao 200 reais de multa + preço do aparelho como se fosse cartao.

não TENHO CERTEZA eu sei que é algo bem absurdo, mas eu não sei se esse lance de 200 reais é pra passar de conta pra cartao ou se é para mudar de titularidade o contrato antes de um determinado periodo... eu tava conversando com a menina que ralava na oi, ela me falou uns trecos assim mas eu esqueci...

quer uma dica ? pega ele no plano OI pra mim (14,90 mensal) + combo Noitadas sem limites (+9,90 mensal) + 30 oi torpedos (3,99).

Isso ai te da direito a falar de 23:00h às 7:00h de começando de 23:00 de segunda e terminando às 7:00 de sexta "de graça" para qualquer oi (ligaçao local) e o minuto nesse plano é de 60 centavos.

Eu não acho caro e acho bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha comprei meu celular nesta quarta, o oi 3100 de conta tá 299 e de cartao esta 499.

cara, é um excelente telefone, não entendo muito não, mas recomendo ele!

já puxei coisas via WAP(fotos, tons, jogos) ele tem um viva voz muito bom, a bateria dele dura bastante(segundo o manual, porque a minha ja acabou... mas mexi nele igual um tarado também)...

recomendo d+

1 celular abaixo a ele é o mundo oi que tá 199 de conta e acho que 299 ou 399 de cartao, ma o display dele é muito pequeno e o pessoal queima este cel não sei porque...

aproveitando aqui, voce sabe algum programa que passe WAV ou MP3 para MID e fique bom ? tenho um mas não sai nada com nada.

abraços, qualquer duvida com relaçao ao 3100 estou ás ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho duvida sobre o nokia 3100

Não .. hehe eu tinha ele so que fui assaltado

tá ate na minha assinatura aqui nu forum

Celular roubado . foi um nokia 3100 ..

<_< ... e porque eu queria outro igual que eu sei

que e mt bom .. tá 499.00 acho que tá bom

O preço né ?.. hehe valeu

Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular de conta é mt bom...

Mais levando em consideração

Que eu sou menor de 18 anos

Estudo em uma scola particular

que custa quase um salario minimo a mensalidade

E que meu pai que vai pagar o celular

Eu prefiro comprar cartão e eu

Fikr colocando créditooo..

Por isso prefiro o cartãoo

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu peguei o cel de conta na promoçao do velox ja vai fazer 1 ano, conta é bom porque tem uma franquia por mês para fazer ligações locais, isso é ótimo, mas péssimo para enviar mensagens SMS e acessar outras coisas como internet, porque tudo será cobrado a mais na conta, e principalmente ao viajar, a Oi cobra um absurdo de taxa de deslocamento na conta, quase cai de costas quando vi a conta uma vez que fiquei uns dias fora... :P tem os prós e os contras, tem que pensar bem aí! mas eu vou mudar o meu pra cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!