Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achieve 500w DUAL FAN

UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera.....

tinha uma fonte da FUN HUNG..... :( q queimo

tava afim de uma SEVENTEAM .....mas tava sem grana .....e peguei essa mesmo

pra uma fonte de R$ 45,00 ta numas boas vontagens.....não ta as ideias......mas....estão otimas perto das vontagens da outra..... e estão num nivel aceitavel até.....

Pra quem quiser uma fonte razuavel a um baixo custo....ta dada uma dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pelo preço não é promessa de coisa boa, mas como nada é perfeito, veja esse relato abaixo.

No meu trabalho tem um PIII 850MHz e 128 de memo, hd de 20G, vídeo onboard, etc. Um pczinho de escritório mesmo. Esses dias, deu uma tempestade aqui e a fonte queimou. Fui checar o que havia queimado e tava lá....fusível aberto na fonte e impressora HP de 1200 Reais também queimada. Após resolver o problema da fonte e por o PC pra rodar na boa, partir pra impressora.....pra minha surpresa, a fonte dela tem 2 fusíveis e mesmo assim, torrou um CI, além dos fusíveis.....e a imp tava ligada na saída auxiliar da fonte. Moral da história, a fonte de 30 Reais cumpriu seu papel e o fusível cumpriu seu papel. Já a impressora, de 1200 Reais e com 2 fusíveis, estourou a fonte toda!

Essas voltagens que o fazem ficar confiante não são garantias de qualidade da fonte! Pode até ser estável, mas também pode nem ligar amanhã! Esse é o dilema de fontes xing ling!

Link para o comentário

eu tenho conciencia disso....é q no momento to apertado....e não tenho dinheiro pra compra fonte descente.....

não confia em fonte generica tb.....tava usando a minha antiga.....e do nd.....o PC paro tb....desligo sozinho...mas como no relato disse......"deu uma tempestade".....sera q por isso q a fonte pod ter ido em bora???

é só uma dica pra quem ta apertado como eu....e tive sem fonte.....

to de olho numa SEVENTEAM 420WBKV 2.0....isso sim q é fonte.....ou a W0010R de 480W da TT......mas essa é mais difícil...

Link para o comentário

• Membro VIP

Caro

Primeiro, nem todo mundo entende de eletricidade e para que uma descarga atinja uma rede elétrica, nem precisa tá chovendo próximo. Ou seja, pode acontecer(como foi o caso) de cair um raio na rede elétrica e no local, o tempo ainda tá normal!

Segundo, existem situações onde, danos à equipamentos podem ocorrer e não há NADA que um simples usuário possa fazer!

Terceiro, seu comentário ajudou muito, muito construtivo! :chicote:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Roger de Francisco@27 de março de 2005, 09:13

Sera q você nunca ouvir em nenhum lugar falar que quando começa da tempestade (trovoada sem parar) é pra DESLIGA O PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :sne:

Tenta fazer isso em uma empresa para ver o que acontece...

Se qualquer trovão que der uma empresa tiver que desligar os computadores ai o local para. Imagina você tentando acessar uma página de algum banco e está página fora do ar porque desligaram os servidores por causa de uma chuva. Não dá né!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.