Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi865PE Neo2-PFISR X Abit IC7 X Asus P4C800


Carvalhofe

Posts recomendados

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@27 de março de 2005, 00:31

As coisa boas da vida se resume em 3 letras MSI  :wub:

De uma olhada neste teste AQUI

Da uma olhada neste teste que a MSI fez com um processador igual ao meu vira um 3.6

MSI 865PE Neo2-PFISR Extreme Overclock version  :devil:

865pep.jpg

Abraços  :-BEER

Fala Edvaldo! Cara essa MSI é o bicho mesmo hein!Mas eu estou com uma dúvida:qual o preço que eu encontro em relação a essa placa(estou no Rio capital)?Eu estou com medo de levar uma facada em relação a grana.

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Carvalhofe@27 de março de 2005, 13:56

Fala Edvaldo! Cara essa MSI é o bicho mesmo hein!Mas eu estou com uma dúvida:qual o preço que eu encontro em relação a essa placa(estou no Rio capital)?Eu estou com medo de levar uma facada em relação a grana.

Valeu! :joia:

Bom colega essa minha MSI eu paguei nela 520 +/- :P , mais eu achei tbem por 620 ~ 580 <_<

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Msi865PE Neo2 não fez so bonito no Tom'sHardware fez aqui tbem no CDH :joia:Placa-Mãe MSI 865PE Neo2 FIS2R :-BEER

E a unica diferençada FIS2R pra PFISR é que a FIS2R tem um ATA133 a mais e duas SATA a mais do resto é tudo igual :D , suporta até um P4 3.6, Dual channel, som 5.1 ( essa foi a unica coisa que deixa a desejar) SATA + Raid, Overclock Dinamico, Porta Firewire, 8 USB 2.0, etc

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@28 de março de 2005, 19:44

A Msi865PE Neo2 não fez so bonito no Tom'sHardware fez aqui tbem no CDH  :joia:Placa-Mãe MSI 865PE Neo2 FIS2R :-BEER

E a unica diferençada FIS2R pra PFISR é que a FIS2R tem um ATA133 a mais e duas SATA a mais do resto é tudo igual :D , suporta até um P4 3.6, Dual channel, som 5.1 ( essa foi a unica coisa que deixa a desejar) SATA + Raid, Overclock Dinamico, Porta Firewire, 8 USB 2.0, etc

Abraços :-BEER

Mas essa PFISR tb têm o recurso de overcolck dinâmico como a FIS2R?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Carvalhofe@28 de março de 2005, 21:45

Mas essa PFISR tb têm o recurso de overcolck dinâmico como a FIS2R?

Sim colega a Msi865PE Neo2-PFISR tbem possui o overclock dinamico (DOT - Dinamic Overclock Technology B) ) e esses são os niveis overclock dinamico

Commander 15%

General 10%

Colonel 7%

Captain 5%

Sergent 3%

Private 1% :joia:

Mais detalhes desta MB ====> AQUI B)

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!