Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a coloca 5 Caixas Acusticas em 5 quartos

Posts recomendados

Olá. Eu gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimentos sobre Som.

É o seguinte, eu tenho uma loja e gostaria de espalhar cerca de 5 caixas acusticas divididos por 5 setores diferentes, colocando 1 caixa de som em cada setor e saindo o mesmo som nas 5 caixas ao mesmo tempo.

Então, queria saber como faço isso, porque pensei em comprar um Home Theater, mas acho que n tem nada a ver, porque no home o som sai variados entre as caixas, como na caixa de frente sai um som , na de tras, um som mais leve, etc.. certo ?

Espero que alguem possa me ajudar, fico grato, []´s Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Krauseoasis

Realmente o Home Theater não funciona como som ambiente dê uma olhada nesses falantes pois coloquei em uma empresa 21 alto falantes desses em que todas as caixas falam iguais e não tem problema nenhum e usam transformadores

para deixar eles iguais falou!

http://www.selenium.com.br/site2004/catalo...co1rc_6fr1r.pdf

PS:você pode colocar eles com um cabeçote da ciclotron

http://www.ciclotron.com.br/produtos/super...h440altres.html

http://www.ciclotron.com.br/produtos/super...so/nprh440.html

Qualquer coisa estamos ai!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

A distância parece ser grande. Mesmo usando um amplificador comum vai ter problemas na qualidade do som recebido pelas caixas. A não ser que você use um amplificador específico para esse caso. Procure na Internet, principalmete no Mercado Livre. Há uns equipamentos que permitem isso; são os chamados amplificadores para som ambiente, que usam linhas de 70/100V, para evitar a perda de qualidade no percurso até as caixas. Há um amplificador, que também é Sintonizador de FM, recebe sinal de cd-players, microfone e até do PC, fabricado pela FRAHM, que serve perfeitamente para o que você quer. Encontrei para vender na Servsom (entre outras) por R$-234,00, no mês passado. Eu sei porque andei pesquisando para um amigo meu que fez exatamente o que você deseja, só que ele usa o PC como fonte de som. Atenção: usando esse equipamento você vai ter que usar caixas melhores que as dos micros, afim de que elas suportem mais carga.

Diga lá se deu certo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.