Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam-Counter

crashgames

Posts recomendados

aí galera me ajudem aí senao não poderei mais jogar counter.Sempre gotei de jogar counter apesar que nunca aprendi,mas vms o que interessa.Depois de trocar tudo no meu micro placa de video,placa-mãe,etc .não troquei o meu hd de 120gb samsung barraguda pois tinha que fazer backup e por isso so instalei os novos driver e funcionou tudo legal e joguei por dois dias o counter na net.aí fiz o backup e reinstalei o sistema ja que o windows continha arquivos de outra placa-mãe e video antiga.Agora estava tudo ok para a nova maquina mas depois de instalar o steam ele atualiza e depois de atualizar ele desparece e não volta mais ,aí clico novamente no icone e aparece a mensagem que so´pode ser executado uma vez ,mas ele não parece para mim mesmo depois de horas ativado e se desconecto da net da um erro com uma mensagem .Se vou abrir ele sem conectar na net ele aparece e fica tentando atualizar aí eu conecto na net e ele some e não volta .Achei que fosse pau no windows e instalei o steam num segundo hd e o mesmo problema acontece aí pensei que fosse antivirus ,firewal sei la´e formatei o hd novamente e instalei o steam antes de tudo e mesma coisa acontece.Ele não da´as caras mais por aqui .O que pode ser ,sera´alguma incompatibilidade com alguma coisa do sistema ou coisa assim me ajudem..

Aqui vai minha configuração: Athlon XP 2800 - Memoria 1024 DDR 400 - VGA Power color Radeon 9600 pro 256 megas 128 bits -Windows Xp SP2 -placa-mãe Epox 8rda+pro .Modo em dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.