Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam-Counter


crashgames

Posts recomendados

aí galera me ajudem aí senao não poderei mais jogar counter.Sempre gotei de jogar counter apesar que nunca aprendi,mas vms o que interessa.Depois de trocar tudo no meu micro placa de video,placa-mãe,etc .não troquei o meu hd de 120gb samsung barraguda pois tinha que fazer backup e por isso so instalei os novos driver e funcionou tudo legal e joguei por dois dias o counter na net.aí fiz o backup e reinstalei o sistema ja que o windows continha arquivos de outra placa-mãe e video antiga.Agora estava tudo ok para a nova maquina mas depois de instalar o steam ele atualiza e depois de atualizar ele desparece e não volta mais ,aí clico novamente no icone e aparece a mensagem que so´pode ser executado uma vez ,mas ele não parece para mim mesmo depois de horas ativado e se desconecto da net da um erro com uma mensagem .Se vou abrir ele sem conectar na net ele aparece e fica tentando atualizar aí eu conecto na net e ele some e não volta .Achei que fosse pau no windows e instalei o steam num segundo hd e o mesmo problema acontece aí pensei que fosse antivirus ,firewal sei la´e formatei o hd novamente e instalei o steam antes de tudo e mesma coisa acontece.Ele não da´as caras mais por aqui .O que pode ser ,sera´alguma incompatibilidade com alguma coisa do sistema ou coisa assim me ajudem..

Aqui vai minha configuração: Athlon XP 2800 - Memoria 1024 DDR 400 - VGA Power color Radeon 9600 pro 256 megas 128 bits -Windows Xp SP2 -placa-mãe Epox 8rda+pro .Modo em dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!