Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem puder explicar melhor ?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, entrei em um site de compras e perguntei em qual slot que uma memória Rambus encaixa ou usa? quais eram as diferenças entre DIMM, DDR e Rambus, o vendedor simplesmente respondeu, que as três eram completamentes diferentes, e que uma não tinha nada a ver com uma com a outra, ou seja não ajudou em nada, minha placa só tem slot para DIMM, mais futuramente pretendo pegar uma com slot DDR, e queria saber se o mesmo slot DDR serve para memórias Rambus ?

Quem puder esclarecer minhas dúvidas fico grato !!!

Valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caroleig@25 Mar. 2003,05:22

Amigo, o manual da sua mom deve informar se ela aceita também as memórias DDR. Quanto  à explanação sobre memórias em geral, vai aqui que tem tudo. tim-tim por tim-tim...

sucesso!! :D

Minha placa-mãe só aceita DIMM, isso eu já constatei visualmente e no manual, mais queria a informação sobre RAMBUS qual slot que ela usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é o clok q elas tem uma das outras

as dimm tem o clok de 133 mega

a ddr q se não me gano também são chamdas de pc 2100 ou superior tem de 266, 333, 400

e a rambos tem o clok de 400 feitas pro pentium 4 (so fanaticos por PIV q compra) valeu.

a sua MB deve acietar ddr (ou pc 2100) 266 se eu não me engano. veja em algum site ou manual dela no site do fabricante. de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!