Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu personalizado para dvd

Posts recomendados

Diga pessoal !

consegui capturar o filme do Video cassete para o HD com a resolução de 640x480, o audio ficou um pouco estranho ( muito estereo ), mas até ai tudo bem ! <_<

( Ultilizei o Movie maker do XP para fazer a captura )

Para fazer a autoração é o problema. :(

Instalei o Intervedeo WinDVD, mas não consigo colocar o fundo animado, criar os capitulos, etc. ( parece que tá tudo desabilitado ??? )

:cry: Alguem poderia iluminar e sanar minha ignorância para autoração de um DVD ?

Gostaria de fazer um menu personalizado assim como os menus de filmes. Por exemplo : menu animado com musica, seleção de cenas, legedas, e por ai vai.

Mais uma vez obrigado a todos ! :joia:

Configuração :

P4 3.0 HT

Radeon 128 megas

2 Hd´s samsung 120 Gigas

Capture Play tv m4900

2 Gravadores DVD ( samsung 16x + LG 8x )

Placa mãe somente som on board

Win XP Service Pack 2

Som Mini-Sub-Woffer

Video cassete Phillps 4 cabeças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um assim completo o Maestro (que tem um tutorial fixo ali acima) deve ser o suficiente

Só que ele não faz nada além de montar o DVD - o video para o Menu Animado (motion menu) tem de ser feito à parte no After Effects ou equivalente, menus parados (still menu) criados individualmente no Photoshop, etc.

Se achar complicado (nunca li ele...) e tu tiver pronto todas as imagens e vídeos (inclusive para menus) que deseja usar, com vídeos já no formato m2v, posso te ajudar passo-a-passo colocando e montando no Scenarist todo o DVD, onde se resume o meu domínio.

Pelo contrário, espera mais um pouco que talvez venha uma resposta mais agradável ;)

Link para o comentário

O Nero Vision Express3, faz menu com fundo animado e teclas tambem animadas [opcional] tem muitas opções de efeitos e textos e é bem fácil alem de ter manual em portugues, nele eu faço menu básico normalmente usando o video do mproprio filme, tipo tava com uma fita de passeio na fazenda e tinha uma cachoeira bem legal, coloquei la como fundo do menu, video e som ficou beleza

Baixa aqui versão trial

precisa pegar o pack de tradução PT/BR para ter o manual quase completo. :palmas:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!