Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo de Trabalho e Domínio no win 2000 pro


artemiojunior

Posts recomendados

Artêmio, você tem que optar entre ser membro de um domínio ou pertencer a um grupo de trabalho. Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador, em Propriedades e, a seguir, na orelha Identificação de rede e em Propriedades. Escolha Domínio ou Grupo de Trabalho e digite o nome correspondente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A resposta anterior não adiantou.

Quando entro na guia "Identificação de Rede", como Administrador, e clico em "Propriedades", as opções "Membro de Domínio" e "Grupo de Trabalho" estão desabilitadas, permitindo apenas a troca do nome do computador...

Como fazer para reparar este problema e poder ingressar em outros grupos e domínios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri a resposta. Espero q sirva para os demais. Quando instalei o W2000Pro, na instalação ele me pergunta a qual grupo de trabalho a máquina pertence. Informei. Ao finalizar a instalação, o micro já apareceu na rede c/ Internet. quando eu tentei trocar o grupo de trabalho, ele apareceu como desabilitado para troca. Ao pesquisar no site da Microsoft ele me elucidou a questão: o item "Clientes para redes Microsoft" não estava presente. Quando o acrescentei, ele liberou para alteração do grupo e do domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!