Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grill com Filtro

Posts recomendados

Coéé

To comprando griil, cooler e badong para instalar no meu P4...vi que na spon tem grill com filtro ( http://www.spon.com.br/index.asp?secao=24&...egoria=0&id=778 ) e como o cooler vai puxar ar direto po cooler do proc. achei interessante...

Queria saber se o filtro impede muito a entrada de ar...o vocês me dizem !?

Obs. Conheci a Spon por vocês, muito boa a loja...vou tunar meu gabinete de novo! hihi

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do filtro é interessante, mas provavelmente vai impedir o desempenho total do cooler.

Eu sinceramente acho que só serviria um filtro desses se você não quer limpar o computador por um longo tempo. Eu sempre limpo meu computador de 6 em 6 meses (desmonta tudo, passa aspirador, espanador, pano e o que mais vier! :P), então eu nem compraria um desses não.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Sim Brothers@29 de março de 2005, 12:52

A ideia do filtro é interessante, mas provavelmente vai impedir o desempenho total do cooler.

Eu sinceramente acho que só serviria um filtro desses se você não quer limpar o computador por um longo tempo. Eu sempre limpo meu computador de 6 em 6 meses (desmonta tudo, passa aspirador, espanador, pano e o que mais vier! :P), então eu nem compraria um desses não.

Coéé

To querendo colocar esse grill com filtro porque o cooler vai ser instalado no badong, ou seja, vai jogar ar direto pro cooler do proc. e poeira tb...mas to bolado de atrapalhar a entrada de ar! e ai?

abrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!