Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tela azul com GeForce FX 5200!

Dj. D

Posts recomendados

Estou tendo problema de tela azul com minha GF FX 5200 128mb vram agp XFX NVIDIA na minha CUV4x-C com WinXP PRO. No jogo Need for Speed Underground é só eu habilitar o efeito galera para pouco tempo depois dá uma tela azul quando a galera vai aparecer, será que tem alguma coisa a ver com o slot AGP da placa-mãe e vga, pois se não me engano na CUV4X-C é versão 2.0 e da GF é 3.0? Tenho um PIII 866, 256 RAM DIMM PC133 (dois módulos de 128mb). Driver não é pois já testei o VIA e NVIDIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@30 de março de 2005, 14:32

pode ser fonte, a plc não está em overclock está?

em todo caso check esses procedimentos: http://www.angelfire.com/extreme4/edurm/10_steps/passos.htm

falou

Não tem over. Simplesmente comprei a GF FX 5200 AGP 8x 128mb vram XFX NVIDIA na caixa, manual e tudo e depois tirei minha RIVA TNT2 AGP M64 que tinha, e coloquei, mas previamente tinha retirado o driver antigo é claro!

Meu PC é um PIII 866, ASUS CUV4x-C com suporte AGP 4x mas a versão do slot AGP é 2.0 (talvez seja incompatibilidade com a placa-mãe já que ela é antiga e a vga nova), dois módulos DIMM PC133 de 128mb cada, HD Quantum Fireball 20GB, WinXP PRO sem SP, DirectX9c e Nvidia Omega 61.77, mas já usei até 66.93!

O problema só ocorre no Need For Speed Underground 1 ou 2 e pelos menos só aconteceu quando abilito o efeito "galera"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!