Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tela azul com GeForce FX 5200!


Dj. D

Posts recomendados

Estou tendo problema de tela azul com minha GF FX 5200 128mb vram agp XFX NVIDIA na minha CUV4x-C com WinXP PRO. No jogo Need for Speed Underground é só eu habilitar o efeito galera para pouco tempo depois dá uma tela azul quando a galera vai aparecer, será que tem alguma coisa a ver com o slot AGP da placa-mãe e vga, pois se não me engano na CUV4X-C é versão 2.0 e da GF é 3.0? Tenho um PIII 866, 256 RAM DIMM PC133 (dois módulos de 128mb). Driver não é pois já testei o VIA e NVIDIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@30 de março de 2005, 14:32

pode ser fonte, a plc não está em overclock está?

em todo caso check esses procedimentos: http://www.angelfire.com/extreme4/edurm/10_steps/passos.htm

falou

Não tem over. Simplesmente comprei a GF FX 5200 AGP 8x 128mb vram XFX NVIDIA na caixa, manual e tudo e depois tirei minha RIVA TNT2 AGP M64 que tinha, e coloquei, mas previamente tinha retirado o driver antigo é claro!

Meu PC é um PIII 866, ASUS CUV4x-C com suporte AGP 4x mas a versão do slot AGP é 2.0 (talvez seja incompatibilidade com a placa-mãe já que ela é antiga e a vga nova), dois módulos DIMM PC133 de 128mb cada, HD Quantum Fireball 20GB, WinXP PRO sem SP, DirectX9c e Nvidia Omega 61.77, mas já usei até 66.93!

O problema só ocorre no Need For Speed Underground 1 ou 2 e pelos menos só aconteceu quando abilito o efeito "galera"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!