Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA !


flamarca

Posts recomendados

PRECISO DE AJUDA URGENTE!

Comprei um computador com a seguinte configuração:

Processador P4 775 3.0Ghz 800mhz/ 1m - Box

Placa Mãe Asus P5GDC DELUXE som/rede

Memoria 2X 512mb DDR 400mhz PC3200

HD SATA 80Ghz 7200 - 150 Seagate

Gravador de DVD Lg 4163B

Placa de Video PCI Gf2 400MX 64mb

drive disquete

Gabinete Kit Dr.hank Jaguatirica

Gostaria de saber se não vou ter problemas com o aquecimento nesse gabinete e nenhum problema com a fonte original dele, sendo que me disseram que as fontes nunca marcam o valor real em Watts. Se alguém poder me ajudar fico grato pois a maquina ta pra chegar e não sei o que vou fazer ... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icarus a maquina na verdade era pra vir com placa de video XFX Geforce 6200 128mb PCI EXPRESS 'só que como não tinha na loja estou aguardando chegar essa placa que faz parte do computador, com monitor de 17'' tela plana samsung o computador ficou no total de R$4.000.00 redondo a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobru - Já estive nesse site e já li a respeito só que gostaria que um técnico me desse mais informações sobre o equipamento que eu pedi porque lá no site que me passou são considerações da propria intel e testes do pessoal do site que seguiu a linha de equipamentos orientados pelo site da intel para o processador. Então como lá no site não tinha, meu gabinete, nem a minha fonte, não consegui descobrir se o gabinete que comprei é adequado e se a fonte que vai vir nele é a correta para suportar essa configuração que montei, não sabia que tinha que ser gabinete com ventilação lateral cheio de nove hora.... Mas obrigado pela força! Continuando aguardando algum profissional que me ajude nessa tarefa. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, r3ny0 isso eu já entendi também, o unico problema é que existem algums componentes necessários que não sei se o meu gabinete fornece. Então meu principal receio é que o computador tenha problemas futuros em relação ao super aquecimento que diz ter o processador 775 !

E também a maior dúvida é que existe um tipo de cooler pedido para esse processador que eu não sei se vem junto ou se tem pra comprar a parte. Meu gabinete não tem entrada de ar lateral e por esse motivo tento saber o que devo fazer pra não aquecê-lo. É pedido pra que o gabinete tenha um tipo de cooler que funcione como um duto direto do processador ate a parte externa do gabinete agora esse duto não sei se vem no processador. Mas obrigado e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!