Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox (Informações) Urgencia!


Flavio L. Filho

Posts recomendados

Amigos tenho conexão a cable modem, nunca vi uma conexão tão ruim, questao de fios essas coisas, Gostaria de saber quais a opnião sobre o Velox pois aqui so tem a ##### co Cable o o Velox, Pratico mt jogos pela net, e Qual o provedor melhor pra se pegar,

TERRA, UOL, SUPERIG, Globo.com ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio L. Filho+30 de março de 2005, 21:26-->
Amigos tenho conexão a cable modem, nunca vi uma conexão tão ruim, questao de fios essas coisas, Gostaria de saber quais a opnião sobre o Velox pois aqui so tem a ##### co Cable o o Velox, Pratico mt jogos pela net, e Qual o provedor melhor pra se pegar,

TERRA, UOL, SUPERIG, Globo.com ?

Eu tenho o Velox, raramente fica fora do ar, e eu particulamente gosto muito.

Pega um provedor com suporte 0800 (Globo é 0300 :chateado:), e que te deixe conectado simultaneamente por mais de 2 ips (vai que você queira usar um routeador ligado a um hub/switch compartilhando a conexão ?) O Terra cobra 2 reais por hora simultanea se eu não me engano.

Entre o UOL e o SuperIG, eu não posso opinar porque não os conheço.

Flavio L. Filho@31 de março de 2005, 00:55

Qual melhor ?

Speedstream E240 5200

Speedstream E270 5200

Speedstream 5660 Router

?

Dentre o E240 e E270, eu prefiro o primeiro (já tive um desses quando alugava o modem). O 5660 eu não conheço.

Mas eu te recomendo o D-Link 500G ou 502G (semelhante ao 500G, mas com USB).

Tenho um aqui, e se bem configurado é muito bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!