Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600XT da Sapphire


brunoskrebs

Posts recomendados

Comprei essa plaquinha faz um mês, e infelizmente eu esperava que meu desempenho melhorasse mais com a chegada dela... Bom é o seguinte, quando eu espetei ela no meu AGP e liguei o windows xp(sp2) instalou la na lista do Gerenciador de Dispositivos dois Componentes, "RADEON 9600 SERIES" e "RADEON 9600 SERIES - Secondary", porque isso? é alguma pane? e porque eu não consigo instalar o cd q veio com a placa de vídeo? diz q não reconhece :((((

Ela não me custou barato, tenho q bota ela no máximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a duvida de como ela aparece do gerenciador, sim está certo, é assim mesmo, tb tenho um 9600XT

quanto a instalação de drive, recomendo que você baixe direto o catalisty 5.3 em vez de instalar o drive que veio no CD, que provavelmente já está desatualizado.

Quanto a performance, se não está instalado nenhum drive da placa de video realmente tu não vai usar os recursos que ela te oferece. Em que jogo você esperava mais dela??

Te digo que doom3 em 800x600 em high roda bem legal com essa 9600xt, eu prefiro rodar em 800x600 no medio e de digo que na maior parte do jogo fica em 60fps cravado, só quando aparece um inimigo na tela que baixa, mas nada que atrapalhe!!!

qualquer coisa posta ai a tua duvida!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas aí gurizada, terminei de instalar o catalyst 5.3 e acho q deu algum problema, tipo quando eu do dois cliques no ícone do "catalyst control center" na área de trabalho ele da uma pensada e não abre nada, a mesma coisa acontece quando eu clico com o botão direito na área de trabalho, e seleciono o catalyst control center no menu instantâneo que aparece.

Alguém sabe o que há de errado?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!