Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Pessoal,

utilizo o xp em minha maquina no local de trabalho, e por determinação superior, foi retirado de nossas maquinas o excel e todos aplicativos, somente o word ficou, e como utilizo muito excel, decidi então utilizar o kurumin, mas estou tendo um pequeno problema, quando abre , a tela fica totalmente em riscos, não se pode ver nada, como se tive com a freqüência errada ou configuração .

ja tentei a mudança de resolução de todas as maneiras,

alguem pode me dar umas dicas para resolver isso:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola zattar, estou tendo o mesmo problema que você e não sei o que fazer. Rodo o kurumin por um cd que comprei pela net. Toda vez que inicio o kurumin a tela fica cheia de riscos e a imagem se multiplica e embassa. Tambem ja tentei de tudo e é só com o Linux pois se eu tirar o cd rodo o XP normalmente. Se você conseguir alguma solucao por favor me avisa !

PS: Se eu conseguir te aviso também rsrsr

Link para o comentário

Visitante: supersonix
:D Tive também esse problema e resolvi! É so ir no "Clica-aqui" , na aba "Som e vídeo" e entrar na configurações. Escolha o modelo da placa de vídeo (A minha é Trident Cyberblade i7) e do monitor (O meu é um LG Studioworks 77i, mas como não tinha, optei pelo 77M). Depois de escolha, mude a taxa de refresh vertical para a do seu monitor (Como o meu monitor é de 17 polegadas, escolhi 75 Hz) e reinicie a ionterface gráfica pressionando ALT+CTRL+BACKSPACE.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!