Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controlar outra maquina

Posts recomendados

Pessoal , ja procurei aqui no forum, mas nada se encaixa a que quero(é semelhante}

Bom tenho uma amiga que mora longe, e vezes sim vezes não éla pede para dar uma ajeitata na maquina dela, só que isto ja esta ficando rotina .

conversamos pelo msn e éla vai configurando pelo que vou pasando para éla, mas demora muito porque éla só faz confuzão.

Sei que tem uns programas que eu consigo acessar a maquina déla a distancia pelo IP, já vi alguns tópicos aqui no fórum, mas não é o que quero.

alguem poderia me dar uma dica?

éla tem que instalar alguma coisa tambem?

tenho dominio total da maquina déla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

477 obrigado vou tentar assim que conectar com a pessoa

Agora User Boy pelo que entendi(me corrija se eu etiver errado) esta minha amiga tem que ter o programa VNC instalado tambem certo?

Outra coisa estava lendo neste tutorial que voce me passou diz que IP banda larga é um só , no meu caso como varias pessoas não é , muda a cada conexão.

Até ai não seria problema porque peço o IP na hora para a pessoa.

Agora, não teria um programa que esta pessoa (minha amiga) não presisase instalar nenhum programa na maquina déla, só com o IP déla me conectava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!