Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controlar outra maquina


Marcos

Posts recomendados

Pessoal , ja procurei aqui no forum, mas nada se encaixa a que quero(é semelhante}

Bom tenho uma amiga que mora longe, e vezes sim vezes não éla pede para dar uma ajeitata na maquina dela, só que isto ja esta ficando rotina .

conversamos pelo msn e éla vai configurando pelo que vou pasando para éla, mas demora muito porque éla só faz confuzão.

Sei que tem uns programas que eu consigo acessar a maquina déla a distancia pelo IP, já vi alguns tópicos aqui no fórum, mas não é o que quero.

alguem poderia me dar uma dica?

éla tem que instalar alguma coisa tambem?

tenho dominio total da maquina déla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

477 obrigado vou tentar assim que conectar com a pessoa

Agora User Boy pelo que entendi(me corrija se eu etiver errado) esta minha amiga tem que ter o programa VNC instalado tambem certo?

Outra coisa estava lendo neste tutorial que voce me passou diz que IP banda larga é um só , no meu caso como varias pessoas não é , muda a cada conexão.

Até ai não seria problema porque peço o IP na hora para a pessoa.

Agora, não teria um programa que esta pessoa (minha amiga) não presisase instalar nenhum programa na maquina déla, só com o IP déla me conectava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!