Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca Asus P4S8X-X tah Loca...


Visitante

Posts recomendados

Tenho 1 computador p4, instalado na Asus P4S8x-X, com GeForce de 64MB, toda off-board, mas o incrivel é que o Windows visualiza apenas 8MB de Memoria interna da PLaca :help:

O Problema é que ela era de uso do meu irmão, e só agora ele viu que não tava com a configuração certa (passou da garantia).

já reparei que antes da Bios fazer o P-O-S-T, aparece a configuração da placa e o tamanho de memoria, e aparece o correto.

Se alguem puder me dar alguma dica na BIOS ou no proprio Windows ficarei muito grato :-BEER , pois já mexi em algumas configuraçoes da BIOS e nada adiantou. :naonao:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Tambem tive esproblema pois eu tinha uma placa de 64MB etroquei por uma de 128, no setup da placa tem um locau que você pode configurar o Mb e a velocide se 2x, 4x ou 8x.

Procura no setup tambem tenho uma p4s8x-x se você não achar vou dar uma olhada na minha e te passo o locau que deve configurar.

Beleza? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allyson Bele?

Cara para configurar entre no setup da sua CPU vá até ADVANCED e no CHIP CONFIGURATION, depois é só mudar no GRAPHICS APERTURE SIZE para 64MB.

No AGP3.0CAPABILITY para 4X Salve e reinicie a maquina.

No windows você só tem que instalar o drive correto para sua versão e pronto.

Asua placa está instalada.

Ok!

Espero ter te ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!