Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passo audio de LP e VHS pra mp3?


Posts recomendados

aí galera,

to precisando da ajuda de vocês, tipo, tenho uns LP´s aqui em casa que meu padrasto queria que eu passa-se pra mp3, mais não sei como faço isso, vocês podem me ajudar? é urgente

agora no caso do VHS, isso é meu, porque tenho o Anime EVANGELION(não sei se conhecem) gravado com dublagem, ai queria passa apenas o audio pra mp3 pra depois eu takar nos episodios que eu tenho q estão em japones, por favor me ajudem

desde ja agradeço

São Paulo F.C. (Campeão Paulista 2005)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renato F. Jr.

Sobre o vinil é só você verificar o tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=229594

Agora sobre o VHS o conceito básico é o mesmo só você pegar a saída do audio no video cassete e colocar para a entrada de linha da placa de som e gravar pelo sound forge que é explicado no tópico acima falou!

Qualquer coisa posta ai!

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@07 de abril de 2005, 12:46

Olá Renato F. Jr.

Sobre o vinil é só você verificar o tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=229594

Agora sobre o VHS o conceito básico é o mesmo só você pegar a saída do audio no video cassete e colocar para a entrada de linha da placa de som e gravar pelo sound forge que é explicado no tópico acima falou!

Qualquer coisa posta ai!

ABÇOS

mais pergunta, quais peças eu preciso pra faze o negocio do LP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!