Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ou Memoria Ram ?

Posts recomendados

Olá pessoal não tenho muito conhecimento em hardware, mas sei alguma coisa então é o seguinte:

Tenho um Pc com as seguintes configuraçoes:Windows XP Professional (Service Pack 2), Athlon XP 2400+ (2,0Ghz), 512 MB PC3200 (acessada a 128 bits 6,4 GB/s), HD Samsung 40GB (12GB ocupado) 7600 Rpm, Geforce FX5200 128MB 128 bits.

o Problema é o seguinte tenho doom3 instalado nesse pc o jogo roda normal ate High Quality, mas quando coloco em Ultra Quality ele ate roda mas com alguns lags, no comeco achei q fosse a placa de video fraca, mas fiquei confuso depois q joguei ele online. No modo multiplayer online coloco em Ultra Quality 1024x768 e roda muito bem não da nenhum lag nem nada, agora não sei porque q quando eu jogo o jogo normal ele trava em ultra quality ??? seria a placa de video ou a falta de memoria ram ??? quem puder me ajude. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Decipher666@08 de abril de 2005, 01:49

Olá pessoal não tenho muito conhecimento em hardware, mas sei alguma coisa então é o seguinte:

Tenho um Pc com as seguintes configuraçoes:Windows XP Professional (Service Pack 2), Athlon XP 2400+ (2,0Ghz), 512 MB PC3200 (acessada a 128 bits 6,4 GB/s), HD Samsung 40GB (12GB ocupado) 7600 Rpm, Geforce FX5200 128MB 128 bits.

o Problema é o seguinte tenho doom3 instalado nesse pc o jogo roda normal ate High Quality, mas quando coloco em Ultra Quality ele ate roda mas com alguns lags, no comeco achei q fosse a placa de video fraca, mas fiquei confuso depois q joguei ele online. No modo multiplayer online coloco em Ultra Quality 1024x768 e roda muito bem não da nenhum lag nem nada, agora não sei porque q quando eu jogo o jogo normal ele trava em ultra high ??? seria a placa de video ou a falta de memoria ram ???  quem puder me ajude. desde já agradeço.

memoria acho meio difícil ein?... mas pode ser a vga sim, pois com o jogo online talvez os detalhes ficam meio retidos com a conexão...mas na verdade só sunstituindo a memo pra saber...

Link para o comentário

brother..me desculpa mas eu com uma config igual a sua e com uma 5900 não consigo roda doom direito.....

ultra quality nem morto cara...sua maquina é superman......

faco 29 frames no demo1....em medium 640....

troquei agora por uma 9800pro e agora espero q melhore...mas se você ta jogando no ultra quality com uma 5200 sua maquina ta ultra mega

abraço

Link para o comentário

amigo JazzMatazz ja me falaram isso q você disse, mas no modo multiplayer online consigo rodar no ultra quality sim e não laga so não consigo jogar o jogo em sí.

Placa Mãe: Gigabyte GA-7NNXP

Processador: Athlon XP 2400+

Placa de video: Geforce FX5200 128bits 300/460 mhz

Memoria Ram: 512 MB PC3200 128bits

HD: Samsung 40GB 7600 RPM

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!