Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ou Memoria Ram ?


Posts recomendados

Olá pessoal não tenho muito conhecimento em hardware, mas sei alguma coisa então é o seguinte:

Tenho um Pc com as seguintes configuraçoes:Windows XP Professional (Service Pack 2), Athlon XP 2400+ (2,0Ghz), 512 MB PC3200 (acessada a 128 bits 6,4 GB/s), HD Samsung 40GB (12GB ocupado) 7600 Rpm, Geforce FX5200 128MB 128 bits.

o Problema é o seguinte tenho doom3 instalado nesse pc o jogo roda normal ate High Quality, mas quando coloco em Ultra Quality ele ate roda mas com alguns lags, no comeco achei q fosse a placa de video fraca, mas fiquei confuso depois q joguei ele online. No modo multiplayer online coloco em Ultra Quality 1024x768 e roda muito bem não da nenhum lag nem nada, agora não sei porque q quando eu jogo o jogo normal ele trava em ultra quality ??? seria a placa de video ou a falta de memoria ram ??? quem puder me ajude. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Decipher666@08 de abril de 2005, 01:49

Olá pessoal não tenho muito conhecimento em hardware, mas sei alguma coisa então é o seguinte:

        Tenho um Pc com as seguintes configuraçoes:Windows XP Professional (Service Pack 2), Athlon XP 2400+ (2,0Ghz), 512 MB PC3200 (acessada a 128 bits 6,4 GB/s), HD Samsung 40GB (12GB ocupado) 7600 Rpm, Geforce FX5200 128MB 128 bits.

        o Problema é o seguinte tenho doom3 instalado nesse pc o jogo roda normal ate High Quality, mas quando coloco em Ultra Quality ele ate roda mas com alguns lags, no comeco achei q fosse a placa de video fraca, mas fiquei confuso depois q joguei ele online. No modo multiplayer online coloco em Ultra Quality 1024x768 e roda muito bem não da nenhum lag nem nada, agora não sei porque q quando eu jogo o jogo normal ele trava em ultra high ??? seria a placa de video ou a falta de memoria ram ???  quem puder me ajude. desde já agradeço.