Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede em um Mac LC 575


parros

Posts recomendados

:muro: Olá pessoal, :muro:

Gostaria da ajuda de vocês!

Como eu faria para criar uma rede interna para utilizar internet a cabo e impressora aqui em casa.

A rede seria entre um MAC LC 575 e um PC, o que eu necessitaria de material para fazer esta rede?

:palmas: Obrigado! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de uma placa de rede para slot LC-PDS (mais fácil de encontrar) ou para slot Comm I (um pouco mais difícil de encontrar).

Se você apenas pretende compartilhar a conexão com a internet, basta configurar as opções TCP/IP do seu Mac e compartilhar a conexão do PC pelo sistema próprio do sistema (Windows).

Se você pretende trocar arquivos entre as duas máquinas, terá de instalar um programa em um dos dois: Ou o PCMacLan no PC ou o Dave no Mac. Não sei ao certo, mas acredito que com um desses programas, também é possível compartilhar impressoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...