Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar cd


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
bom dia!

tenho uma banda e quero gravar um cd demo como faço?

gual programa e melhor e mas usado?onde acho? e como faço?

desde já obrigado pela ajuda.

minha maquina:

P4 2.8 HT asus p4s800 512mb e uma placa de som sound blaster live. :-BEER

acho que quem tem uma banda e uma certa noção musical

mas ta meio sem grana que procurar alternativas mas praticas e que não se gaste muito por exemplo minha banda agente ta quebradode dim então resolvemos gravar nosso cd demo emcasa mesmo garvamos uma trabalho e pior que as coisas estão começando a dar certo garvamos com um programa chamado acid pro 4 ele tem uma boa gama de plugins e deu para fazer um bom tarbalho por qeu nos somosdo rio e nossa música esta tocandoem algumas radios locais cadstrads ou seja não são piratas e ja foi pra sampa o cd a previsão e que agente va agora a sampa pra gravar uma música num studioe veradade de um compositor famoso que prefiro não comentar mas logo saberão ai vai minha dica pra quem quer umbom trabalho mas ta sem grana vodeixa o link pra quem quiser baixar o programa ta completo

http://hackeandopcnanet.blogspot.com/2009/03/para-voce-que-tem-uma-banda-mas-esta.html

tem video no youtube explicando com essa música de fundo

YouTube - gravando com Acid pro 4 completo(hackeando pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!