Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd samsung


viadanna

Posts recomendados

Boa noite. meu micro travou legal. a HD não é reconhecida de jeito nenhum. tentei instalar em outra máquina e não reconhece da mesma forma. Ao ligar, ela faz uma sequencia de barulho... tec...tec...tec....tec... como se algo estivesse "patinando".

Minha dúvida é a seguinte: existe algum programa para tentar fazer roda-la e recuperar os dados? como faço isso se não consigo que a bios a reconheça? se for preciso instala-la como slave, como faço? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viadanna, pela sua descrição, chega-se à conclusão que, infelizmente, seu HD está danificado!... Está com problemas mecânicos. De nada vai adiantar você colocar como slave... Vai dar na mesma!

você se lembra de ter havido alguma batida forte no Gabinete, com o micro ligado? Ou uma queda de tensão repentina, também com o PC ligado? O HD já vinha apresentando alguma alteração, algum ruído?

Talvez possa ser recuperado em uma Oficina Técnica Especializada em HDs!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viadanna, não tenho ideia do preço!... E a Firma que posso indicar é esta que faz anúncio aqui mesmo no nosso Fórum, a Esalink.

Veja, por exemplo, na Seção FAQ, uma resposta que serve para você:

3. Meu disco faz uns barulhos estranhos e não dá mais boot...

Seu disco tem um problema físico e você não deve mais tentar utilizá-lo. Contacte-nos para um orçamento sem compromisso.

http://www.esalink.com.br/

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por viadanna@12 de abril de 2005, 23:04

Boa noite. meu micro travou legal. a HD não é reconhecida de jeito nenhum. tentei instalar em outra máquina e não reconhece da mesma forma. Ao ligar, ela faz uma sequencia de barulho... tec...tec...tec....tec... como se algo estivesse "patinando".

Minha dúvida é a seguinte: existe algum programa para tentar fazer roda-la e recuperar os dados? como faço isso se não consigo que a bios a reconheça? se for preciso instala-la como slave, como faço? grato

AMIGÃO

infelizmente acho que seu hd já era. é melhor comprar um novo do que perder tempo e dinheiro tentando recupera-lo.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!