Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Montar maquina e duvidas ! PACIENCIA -.-


kynhanderson

Posts recomendados

Gente é o seguinte, estou querendo montar um computador pra mim, eu tenho um so que ta dando monte de problemas ja =(

ele é um

Pentiun4 1.7

2 memoria 256

Placa de video 64MB GeForce4

HD 60 GB Seagate com mais de 15 BadBlock

placa-mãe é uma da ASUS A7N ou A7S333 uma coisa assim ou 266 é pra Pentiun4 ehhe vocês devem saber =)

é isso que eu tenho queria usar a memoria pelo menos se der ou o Processador e placa de video sei la ehhe

mais tipo estou querendo montar outra maquina que não faça eu gastar muito, pois não estou trabalhando, mais tenho 800R$ em dolar não deve ser muita coisa, e uso o meu computador muito para jogos então me ajudem montar uma maquina que não gaste muito e que seja OTIMA =)

de preferência OFF BOARD PLZZZ =) odeio onboard =p

maquina em vista é

placa de video 128 - 128 bits ou 256 - 128

placa-mãe - sonho meu era DELUXE acho que ela é boa =)

memoria 512 se for pra deluxe eu faço dual fiquei sabendo disso =p

HD 40 GB ta bom ou 60 80 que seja não muito kro

o meu é de 60GB tem cooler e ainda fica dando badblock acho q é queda de luz =(

Gabinete eu ja tenho um de 4 BAIAS.

Bem, agora vamos para as minhas duvidas =)

É o seguinte, sabe aqueles fiozinho que vem do Gabinete, pra ligar na placa-mãe, EX: POWER, RESET, LED etc.

então o POWER e o RESET esses 2, se eu ligar eles na placa-mãe, assim que eu ligo o computador trava na hora que aparece versao da BIOS e fica travado ali, ele não processa o resto, EX check MEMORIA - HD - CD-ROM etc.

gostaria de saber o que pode ser!!!

2 DUVIDA !!!

No computador da minha namorada ela tem uma M810

toda vez que ela liga da BATERIA FRACA

BATERY LOW, eu fui comprei outra bateria coloquei no lugar, ja resetei o CMOS, ja tirei o cabo de força da placa-mãe, ja ATualizei a BIOS, ja coloquei umas 4 bateria diferente e continua dando isso, aí tem que ficar apertando F1 ou F2.

Sera que isso é placa-mãe dela ?

se poder tirar essa minha duvida tb fico muito feliz, eu to com esses problemas ja faz mais de 1 mes, e não consegui solucionar, como eu vi aqui que muita gente tem problemas e etc postando aqui, resolvi postar pra ver se tem uns Filhos de Deus pra me ajudar aqui tb ...

3 DUVIDA

Ultima duvida é começo do mes agora vou pegar uma camera

Sony CyberShot P73, queria saber o que vocês acham dela se é boa tem algum problema sei la =) mais se vocês cansarem de responder as outras deixa essa aqui pra lá =)...

Gente fico muito feliz se vocês poderem me ajudar preciso muito disso. Nessas minhas duvidas...

Obrigado!!! Fui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Dúvida01. Seria legal ter o manual da placa mãe e verificar a posição exata destes

conectores. Tente fazer as ligações com a placa mãe fora da bandeja para eliminar qualquer possibilidade de curto,..quando você não liga o cabinho do reset a maquina vem sem problema..?

Dúvida02.Tente limpar bem os pentes de memória com borracha ( aquela para apagar lápis ) e pincel,.. descarregue a energia estática do seu corpo antes ok!

Sua placa deve ser uma SYS 530 K6 II...pc 100.. problema na EEpron,..infelizmente é isso ai,.. vai ter que configurar sempre que ligar.

Abraços. Angel. - Técnico, consultor e instructor de Hardware.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao HD, use um programa específico para remoção dos bad blocks ou tenta conseguir um em melhor estado, pois talvez seus problemas estejam todos aí, o post não consegue acessar o HD.

Sobre oe LEDS, faça como o amigo disse: tenta colocar com a placa mãe fora e vai invertendo as posições dos fios até dar certo, mas o ideal era conseguir o manual da MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!