Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUEIMA DE SAIDA POR CABO RCA


Theagleye

Posts recomendados

Bom... caros amigos, aconteceu uma desgraça comigo e não sei a causa desses problemas, peço a ajuda de vocês.

Primeiramente vou contar o que aconteceu....

Pluguei um video-cassete novinho, na entrada do meu box para captura Pinnacle.Simplesmente após eu ter feito isso, não sai mais sinal de video do video-cassete.

Pode ter queimado a saída RCA do meu video-cassete?!!! E se queimou, o porque que queimou??!

Pasmem.. mas queimei um aparelho DVD novinho também =((

Acredito que o problema esteja no meu box de captura...

Me ajudem por favor...

obrigado

ahh... era " me deem uma ajuda por favor".. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto pedir para várias pessoas (técnicos ou não), cheguei em uma conclusão: vou levar minha placa de captura para a assistência hehehe....

Apesar que o técnico disse que poderia ser um fio encostando no hardware que poderia estar causando esses problemas. Abri a máquina e olhei, e realmente tinha um fio encostando, mas para saber se era isso ou não, teria que testar em outro aparelho, coisa que não vou fazer, pois é mais baarto mandar para a assistência. Só não mandei logo pois fica muito longe da minha cidade.

obrigado... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!