Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos temp do windows ocupam muito espaço!

Posts recomendados

iae galera

Andei percebendo que a partição do windows xp Pro q tenho aqui estava muito xeia, vi que isso foi causdo pela pasta Temp ( C:\Documents and Settings\Marcos\Configurações locais\Temp - no meu caso) que tem mais de 1gb :ahh: !.

As questões: Posso apagar os arquivos dela?

Para que serve exatamenteesta pasta?

Tem como apagar por programa, ou só no delete mesmo?

Valeu ai!!

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Os arquivos são criados para serem usados em um certo momento e depois descartados. Por isto o nome temporário. Assim como são criados arquivos temporários, também entradas no registro são criadas.

A opção é sua. Você pode apagar manualmente ou usando um programa.

Recomendo o CCleaner para arquivos temporários, cookies, históricos dos navegadores, menu iniciar, office, etc.

Para limpeza de entradas inválidas do registro use o MV Reg Clean

Link para o comentário

Postado Originalmente por josemelo@22 de abril de 2005, 14:19

Os arquivos são criados para serem usados em um certo momento e depois descartados. Por isto o nome temporário. Assim como são criados arquivos temporários, também entradas no registro são criadas.

A opção é sua. Você pode apagar manualmente ou usando um programa.

Recomendo o CCleaner para arquivos temporários, cookies, históricos dos navegadores, menu iniciar, office, etc.

Para limpeza de entradas inválidas do registro use o MV Reg Clean

tem um programa do proprio Marcos Velasco q faz td isso, q é o antispy, você pode pegar aqui:

SALVAR COMO

imagem do programa, bem leve e de fácil uso

antispy5lg.jpg

Link para o comentário

Postado Originalmente por ShinSoku@22 de abril de 2005, 13:12

iae galera

Andei percebendo que a partição do windows xp Pro q tenho aqui estava muito xeia, vi que isso foi causdo pela pasta Temp ( C:\Documents and Settings\Marcos\Configurações locais\Temp - no meu caso) que tem mais de 1gb :ahh: !.

As questões: Posso apagar os arquivos dela?

Para que serve exatamenteesta pasta?

Tem como apagar por programa, ou só no delete mesmo?

Valeu ai!!

ShinSoku

você pode usar também o programa ESYCLEANER. Ele é um pequeno programa que limpa registro e todos os arquivos desnecessários como arquivos temporários, backups e etc. Você pode procurar por arquivos duplicados e obter alguns dados interessantes sobre o espaço do seu disco. Também é possível gerenciar o menu inicial, excluir atalhos inválidos e adicionar/remover programas da lista.

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i26472.html

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Afinal de contas amigos, qual destes programas acima é o mais recomendado a ser utilizado para a limpeza dos arquivos Temporários do micro????

Só pra termos um último e decisivo esclarecimento a respeito, pra pro um ponto final neste assunto...

Muito obrigado a todos os senhores!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!