Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temp. semprom 2600+


hpf

Posts recomendados

a duvida é bem besta. :muro:

seguinte, já instalei aqui uns 2 ou 3 programas q fazem monitoramento de temperatura e cada um dava um nome pros componentes, por isso sempre tive duvida.

estou usando uma placa mãe abit va-10 e processador semprom 2600+, instalei um programa da propria abit para monitorar a temp. conforme imagem abaixo.

enumerei na imagem de 1 à 5 os itens q gostaria de saber:

1. vcore

2. +3.3v

3. +5v

4. cpu

5. sys

temp0cr.th.jpg

e aproveitando o tópico, gostaria de saber se essas temperaturas estão altas ou na média aceitavel. aqui a temperatura ambiente está em 27.5º

a ventoinha q fica no meu processador eu não sei o nome, mas é daquelas genericas, estou até estudando a possibilidade de comprar outra ventoinha, qual vocês indicam ?

na parte dianteira tem uma ventoinha jogando pra dentro, na parte traseira uma ventoinha q joga o ar pra fora e lá em baixo um exaustor de slot, mas a minha vontade é fazer um furo na parte superior do gabinete e colocar 1 ou 2 ventoinhas jogando o ar pra fora (ar quente sobe).

bom, me ajudem aí. :help:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas mae tem problemas com um e outro problema, friza-se a AN7, que tem imcompatibilidade com a maioria deles, e que só mostra pelo AbitEQ mesm..

Suas temperaturas estão aceitaveis, qual a sua fonte, e qual seu cooler?

Na verdade o que eu acho que está bem alto aí é a temperatura do sistema aí!

57º :blink:

Gabinete de quantas Baias?

Fechado, algum fan no gabinete ou não?

O local onde fic o computador é quente ou sua cidade é quente?

Bom, depois dessas respostas fica tudo mais fácil :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu computador tem 4 baias de cd e 2 de disquete. sobre as ventoinhas ta escrito lá em cima, colei aqui embaixo:

"na parte dianteira tem uma ventoinha jogando pra dentro, na parte traseira uma ventoinha q joga o ar pra fora e lá em baixo um exaustor de slot, mas a minha vontade é fazer um furo na parte superior do gabinete e colocar 1 ou 2 ventoinhas jogando o ar pra fora (ar quente sobe)."

"a ventoinha q fica no meu processador eu não sei o nome, mas é daquelas genericas, estou até estudando a possibilidade de comprar outra ventoinha, qual vocês indicam ?"

eu queria saber o que é cpu, sys, vcore ... o que indica nos mostradores.

cpu seria processador? sys seria placa mãe? isso q é minha maior duvida.

a temperatura ambiente no momento daquela medição era de 27.5º.

se puder me ajudar fico grato. :rolleyes:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!