Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:)


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ichigeki@22 de abril de 2005, 23:43

Bom dá pra ver que um dos grandes entraves na comercialização de games no Brasil é o imposto.

O maior problema não é o imposto, e sim que os jogos são importados de lojas, normalmente dos EUA. Daí você tem que somar o imposto(EUA) + lucro(empresa que criou o jogo) + lucro(publisher) + lucro(loja) + envio + imposto(Brasil) + lucro(importadora) + lucro(loja).

Compara os preços de jogos de PC com os de console... Ambos pagam imposto mas mesmo assim os de PC são bem mais baratos, já que são fabricados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@23 de abril de 2005, 03:07

Um esquema bem quentinho é você comprar o jogo original em conjunto com 3 ou 4 amigos, aí vocês copiam ele!

Isso dá certo

:huh: e qual seria a diferença?? você vai estar piratendo igualmente..

por estar copiando e cada um ficando c/ uma copia... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edu_cpu@23 de abril de 2005, 03:35

:huh: e qual seria a diferença?? você vai estar piratendo igualmente..

por estar copiando e cada um ficando c/ uma copia... :blink:

Acho q isso não seja piratear... você não vai estar vendendo para outros... Apenas ficando com uma cópia para você...

Eu não compro CD pirata... Os jogos ou cd de musica q quero eu pego emprestado de algum amigo q comprou original e copio... Só pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@23 de abril de 2005, 04:07

Um esquema bem quentinho é você comprar o jogo original em conjunto com 3 ou 4 amigos, aí vocês copiam ele!

Isso dá certo

hum.. então o mais esperto fica com o jogo original? =)

esse troço do cara falar q compra-se jogo bom por 10 reais... é outra lenda urbana... tu compra um jogo vagabundo q funciona em um pentium 233 q usa windows 98 e q não vai funcionar no seu atlhon ou pentium q usa windows xp..

"...Para Milton Beck, a ideia de que a pirataria existe porque os preços dos produtos legítimos são elevados não se justifica: "As pessoas costumam dizer que se um game custasse R$ 49 ao invés de R$ 99, não haveria pirataria... isso é uma lenda urbana..."

eu discordo disso... se fosse 50 reais um half life 2 ou um underground 2 ou então um medal of honor pacific assault com toda certeza eu compraria o original invés de recorrer ao tiozinho q vende na feira por 10 reais o jogo ou ainda em baixa-lo na net. CD de musica a mesma coisa.. Não sei em qual planeta esse cara vive.. E jogo bom barato q ele se refere... mesmo sendo antigo.. você paga 30 reais.. Splinter Cell, Diablo 2 e Expansão, Senhor dos Aneis Retorno do Rei, Prince of Persia, Mohaa, Starcraft, Colin McRae 2, Soul Reaver 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!